11ª edição da Goiás Mostra Artesanato começa nesta segunda

artesanato2A Superintendência de Micro e Pequenas Empresas da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED) inaugura, nesta segunda-feira, 2, às 10h30, no saguão do Palácio Pedro Ludovico Teixeira (PPLT), a 11ª edição da Goiás Mostra Artesanato. Evento exibirá os trabalhos da artesã Cleiziania Ribeiro, de Alexânia.

A mostra, de caráter público e gratuito, terá a duração de onze dias (até 13/2) e será composta por 25 peças de cerâmica da artesã.

A 11ª Goiás Mostra Artesanato ocorre na sequência de uma séria de exposições, que reuniu expressivos nomes do artesanato de Goiás oriundos de vários municípios. Participaram das edições anteriores Ernesto Antônio (Goiânia), Nico Miranda (Jataí), Auriovane D’Ávila (Cidade de Goiás), Valmir Neves (Aparecida de Goiânia), Clemente Maciel (Pirenópolis), Lourenço Silva (Olhos D’Água), Cecílio Landi (Goiânia), José Cambota (Goiânia), Natalino César (Silvânia) e Zakeu Vítor (Cidade Ocidental).

Comentários do Facebook