Dois dias após o anúncio de que Goiânia terá uma sede das lojas Havan, a vereadora Leia Klébia (Podemos) apresentou um projeto de lei de concessão de título de cidadão goianiense ao empresário Luciano Hang, dono da rede.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
O projeto foi apresentado nesta 5ª feira (14), na Câmara Municipal pela vereadora.
Luciano Hang cidadão goianiense
Conforme proposto, a homenagem a Luciano será feita em reconhecimento pelos serviços do empresário ao município, com citação do anúncio da construção da loja na capital.
“A notícia foi recebida com muito entusiasmo pelos goianienses, pois, além de ser uma grande empresa, a instalação gera expectativa de criação de empregos, aumento de renda e infraestrutura para a região”, justifica.
1ª loja em Goiânia
Hoje, já existem 3 lojas Havan em Goiás, mas nenhuma na capital.
Estão localizadas em:
- Anápolis;
- Rio Verde;
- Valparaíso de Goiás.
O anúncio do 1º empreendimento na capital goianiense foi feito pelo empresário na 3ª feira (12), nas suas redes sociais.
Conforme Hang, ele comprou o terreno onde, “em breve” começa a construção da loja, com a famigerada réplica da estátua da liberdade.
O imóvel será construído entre as avenidas Perimetral Norte e Goiás Norte, em terreno localizado em frente ao Shopping Passeio das Águas.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”
Discussão sobre isso post