Dois homens morreram em ação da Polícia Militar no Parque Rio das Pedras, em Aparecida de Goiânia, na noite dessa 2ª feira (24).
De acordo com as informações da PM, a ocorrência começou quando uma equipe foi informada sobre um roubo a residência em que indivíduos armados roubaram um veículo e vários outros pertences das vítimas, que foram trancadas no banheiro da casa.
Com o relato, eles empreenderam buscas até que localizaram o veículo trafegando pela rua Jonas Naves, Parque Rio das Pedras, em Aparecida.
Troca de tiros após abordagem
Após tentativa de abordagem, porém, os ocupantes do carro teriam disparado contra os militares numa tentativa de fuga.
Na troca de tiros, 2 homens foram baleados e morreram antes da chegada do socorro médico.
Com eles, a polícia apreendeu uma pistola Taurus calibre 765, contendo 1 carregador e 3 munições intactas, além de 1 revólver Taurus calibre 32, contendo 3 munições deflagradas, 1 picotada e 2 intáctas.
Um menor de idade que também estava no carro roubado foi apreendido pela polícia.
Informações sobre a ação
Em relato aos policiais, o adolescente ainda teria afirmado que o motorista do carro era caseiro da residência assaltada e também idealizador da ação criminosa.
Segundo ele, o homem facilitou a entrada dos outros 2 indivíduos forjando um roubo e lá dentro buscou 2 armas de fogo.
Na sequência, o plano seria vender o veículo em Hidrolândia pela quantia de R$ 2.500.
Ao fim da ocorrência, veículo e todos os pertences pessoais das vítimas apresentados na Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia para os procedimentos cabíveis.
Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post