A modelo Andressa Suita abriu divórcio nesta 6ª feira (16) sob segredo de justiça para se separar do sertanejo Gusttavo Lima.
A informação é do colunista Lucas Pasin, do portal Yahoo!.
Segundo ele, o processo de Andressa corre na Vara de Família e Sucessões em Bela Vista de Goiás, a cerca de 45 km de Goiânia.
Ela também entrou com um pedido de liminar no processo, que é uma ordem judicial provisória mais rápida concedida antes da decisão final.
A advogada de Suita é Maria Luiza Póvoa Cruz, que também representa os sertanejos Bruno e Marrone.
Gusttavo não queria ir à justiça
Apesar da ex-mulher ter entrado na Justiça, Gusttavo Lima afirmou em entrevista que não pretendia travar uma batalha judicial.
“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, afirmou.
A assessoria de Suita disse que não pode comentar sobre o processo. Já a do sertanejo afirmou que ainda não recebeu intimação ou notificação.
Gusttavo Lima e Andressa estão morando em imóveis separados desde o anúncio da separação na última semana.
Enquanto ele está residindo na fazenda que possui em Bela Vista de Goiás, ela está em Goiânia na mansão de luxo em que o casal morava.
LEIA MAIS ? Jovens terão que esperar vacina até 2022
Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post