Aparecida cada dia mais cresce e aparece

Ozair José é vice-prefeito de Aparecida de Goiânia
Ozair José é vice-prefeito de Aparecida de Goiânia

Aparecida de Goiânia é uma cidade que tem passado intensamente por grandes transformações em todas as regiões e por todas as áreas de competência do governo municipal, seja na educação, saúde, na infraestrutura, e em algumas delas temos sido modelo para outros municípios deste nosso Brasil.

Recentemente, a presidenta Dilma Rousseff citou durante o programa Café com a Presidenta veiculado em emissoras de rádio de todo o país, a rapidez e a perfeição do primeiro Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) que levou apenas quatro meses para ficar pronto utilizando metodologia canadense onde se enxerta concreto em pvc. Este é o Cmei número um do Brasil.

Obras sendo realizadas
Por todas as regiões que se anda em Aparecida, encontra-se alguma obra sendo realizada, sejam construções de Unidades Básicas de Saúde (UBS), seja um Cmei, seja uma praça com academia aberta, as máquinas da infraestrutura fazendo asfalto ou o recapeamento, lotes baldios sendo limpos, enfim, são inúmeras as ações realizadas no município.

Aquela Aparecida de Goiânia conhecida como cidade dormitório, tem ganho outros adjetivos e em breve terá mais. Hoje somos conhecidos como a cidade do desenvolvimento, várias indústrias se instalaram e tantas outras querem se instalar aqui. Começaremos a construção da UFG, e seremos a cidade universitária, pois já temos a UEG e o IFG, e o curso de medicina logo será realidade.

Oportunidade de uma profissão digna
Nossos jovens tem recebido capacitação para entrar no mercado de trabalho, que cada vez mais tem se expandido, melhorando a renda da família, e dando a oportunidade de uma profissão digna. Este ano, tivemos exibido em programas de televisão a nível nacional o trabalho positivo realizado para combater a poluição sonora na cidade.

Através de eixos estruturantes procuramos melhorar a mobilidade urbana, desafogando vias como a BR-153, que sofre com o acúmulo de veículos que transitam pelo local por ser uma das principais vias de acesso ao município.

Aparecida de Goiânia ainda não é uma cidade perfeita, mas tenho convicção que está bem próximo disso acontecer, estamos trabalhando para que seja uma realidade o mais breve possível. Aquela cidade desconhecida, ou conhecida às vezes por coisas ruins já é passado. Em nosso presente se tivesse uma plaquinha estaria escrito “Em Obras”, e em nosso futuro, não distante, está reservado ser uma das melhores cidades do interior do Brasil pra se viver.

Ozair José é vice-prefeito de Aparecida de Goiânia

Decorações Goiânia

Comentários do Facebook