Aplicativo Uber passa a operar em Aparecida de Goiânia

Aplicativo Uber começa a atender moradores de Aparecida de Goiânia | Foto: Filipe Araújo/Fotos Públicas
Aplicativo Uber começa a atender moradores de Aparecida de Goiânia | Foto: Filipe Araújo/Fotos Públicas

A partir desta terça-feira, 6, o aplicativo Uber começará a operar oficialmente em Aparecida de Goiânia Trindade e Senador Canedo. Os moradores da cidade poderão solicitar definitivamente corridas após as 13h de amanhã.
Em uma primeira etapa, o uberX será 15% mais barato do que Goiânia para as viagens que forem iniciadas nas cidades citadas.

A Goiânia o app chegou no início de 2016. O serviço implantado, o uberX, apresenta veículos de quarto portas, com menos de sete anos de uso e ar condicionado. Para usar o serviço, os usuários precisam do aplicativo instalado no celular.

Quando o usuário utiliza o app, este localiza o motorista mais próximo e informa o cliente com o nome, foto do motorista, modelo e placa do carro, além de sua nota no Uber. Também é possível saber o valor estimado da corrida e o condutor só fica sabendo da corrida depois que for aceito.

LEIA MAIS: Táxi ou Uber? Aplicativo compara preços e tempo de viagem para você

Dinheiro

Em agosto de 2016, a empresas passou a aceitar pagamentos em dinheiro em Goiânia. De forma gradativa, o pagamento em dinheiro é ampliado para mais usuários da plataforma.

UberEATS

Já em dezembro de 2016, a Uber inaugurou um serviço de entrega de comida. O UberEATS foi anunciado a alguns usuários por meio do email da empresa.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook