Apresentador da Record debocha de “derrota” da Globo

marcelo-rezende
Marcelo Rezende zombou da derrota da Globo

O apresentador do Cidade Alerta, Marcelo Rezende, não deixou passar batida a vitória histórica da Record sobre a TV Globo na última terça-feira (10).

Durante o programa desta quarta-feira (11), o jornalista debochou da audiência do “Jornal Nacional” no dia em que a emissora paulista exibiu a esperada cena da abertura do Mar Vermelho na novela “Os Dez Mandamentos”.

“É, sem sombra de dúvida, pra mim, a maior e mais completa que eu já vi numa telenovela nacional. Ih, eu falei nacional? O ‘Nacional’ tomou um caldo. Ele não entendeu a regra do jogo, que também morreu afogado”, brincou.

O veterano aproveitou para elogiar o trabalho da equipe da novela bíblica quem vem batendo recordes de audiência para o canal 4.

“O efeito especial, a atuação dos atores, foi realmente uma cena abençoada. Eu, nesses anos todos, nunca vi uma telenovela na dramaturgia brasileira algo parecido com tanta tensão, com um acabamento, edição…”, comentou.

Maior derrota da história

No capítulo da última terça, a produção marcou 28 pontos de média com picos de 31 pontos. Foi a primeira vez que a Record teve um produto com a maior audiência do dia na TV brasileira.

A sequência da travessia dos hebreus também foi responsável pela maior derrota do “Jornal Nacional” em 46 anos de existência. A atração marcou 19 pontos, nove a menos que a primeira colocada.

Comentários do Facebook