Um grupo de 6 jovens foi preso pela Polícia Militar após cometer uma série de roubos contra frequentadores do Aparecida é Show na noite de domingo, 12.
De acordo com a PM, a equipe fazia patrulhamento pela Avenida Independência quando foi abordada por uma das vítimas dos criminosos.
Os policiais, então, solicitaram que o rapaz entrasse na viatura e os acompanhasse nas buscas.
Momentos depois, a guarnição avistou os suspeitos próximo ao Centro de Cultura e Lazer José Barroso, local em que eram realizadas as festividades na cidade.
Entre o grupo de vários jovens, os 6 autores foram reconhecidos pelas vítimas, receberam voz de prisão e foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Aparecida.
Pelas redes sociais, 1 das vítimas relatou que seu sobrinho foi agredido no rosto pelos assaltantes, que tomaram sua blusa de frio.
GRAer
Também no Aparecida é Show, uma outra quadrilha se reuniu para roubar pelo menos 18 celulares na quinta-feira, 9.
Após rastrear um dos aparelhos, o Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAer) da PM chegou até os criminosos.
Presos, eles foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Goiânia.
Os aparelhos apreendidos também estão estocados na PC à espera dos proprietários, que devem apresentar nota fiscal para reavê-los.
Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Serra das Areias
Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post