Assaltante morre em troca de tiro com a PM após roubar joalheria no Centro de Goiânia

Criminosa é presa pela GCM após roubar joalheria no Centro. (Divulgação/GCM)
Criminosa é detida por forças policiais após roubar joalheria no Centro. Proprietário comemora. (Divulgação/GCM)

Um homem morreu e uma mulher foi presa na tarde desta quinta-feira, 28, após assaltarem uma Joalheria Natália no Centro de Goiânia. Segundo informações do tenente Ramos da Polícia Militar (PM), três pessoas assaltaram o estabelecimento e roubaram várias jóias.

De acordo com o tenente, durante a fuga, os assaltantes que estavam em um Gol roubado, foram perseguidos pelos policiais militares e chegaram a transitar pela contramão na Rua 3. No cruzamento da Rua 24, eles foram obrigados a parar por causa do engarrafamento. Os mesmos saíram do carro e fugiram a pé realizando disparos contra os policiais.

Eficiência

Os criminosos se separaram e um deles invadiu uma residência. Os militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), da PM, foram recebidos com vários tiros. Eles, por sua vez, revidaram com outros disparos e matou o criminoso dentro da residência.

A mulher foi presa no cruzamento da Rua 6 com a Rua 17. Guardas municipais avistaram um tumulto e perceberam um policial correndo atrás de uma moça. Os mesmos vieram em direção ao policial e ajudaram na prisão da mulher. Com ela foi apreendido um revólver e uma pistola que estavam dentro da bolsa, além das joias. O outro assaltante está foragido.

Comentários do Facebook