Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

Atriz veterana ensina caminho para Cláudia Leitte e pede emprego pelo Facebook

22, julho, 2016
A A
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

Jogo Limpo com Rodrigo Czepak
joana-frommJoana Fomm ensina caminho para Cláudia Leitte

Posts Relacionados

🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

Cinema e política se cruzam: Mauro Rubem propõe e Caiado sanciona título a nomes do Oscar

Prestação de contas: Mabel vai à Câmara cercado por secretariado de peso

Muita gente ficou surpresa com a sinceridade da atriz Joana Fomm, 75 anos, ao pedir emprego em sua conta no Facebook. Sem meias palavras, ela afirmou que estava disponível até como jornalista. “Tem horas na vida que fica difícil, é preciso pagar as contas. Isso está acontecendo com milhões de trabalhadores em todo país”, desabafou a veterana estrela das novelas globais. E ela tem razão. A maturidade nos ensina que currículo não enche barriga de ninguém.

Ao contrário da lucidez de Joana Fomm, a cantora Cláudia Leitte, 36 anos, parece não acreditar que carreira artística é feita de altos e baixos. E o momento da baiana é sofrível nos palcos. Assim como já havia acontecido em Jaú (SP), outro show de Claudinha foi cancelado em Belo Horizonte (MG) por baixíssima procura de ingressos. Não se discute o talento e a beleza da cantora, mas ela definitivamente não reúne mais o mesmo potencial para atrair multidões.

A frase que a atriz já assimilou e a cantora Cláudia Leitte (foto) insiste em não compreender é uma só: aceita que dói menos / Foto: divulgação
A frase que a atriz já assimilou e a cantora Cláudia Leitte (foto) insiste em não compreender é uma só: aceita que dói menos / Foto: divulgação

O tamanho e suas variações

Hoje, o tamanho de Joana Fomm está restrito a participações especiais em novelas, séries ou filmes. O básico para pagar as contas e sobreviver, afinal ela não reúne mais condições físicas para realizar um trabalho de longa duração. E o tamanho real de Cláudia Leite é cantar para público de 2 a 3 mil pessoas em locais fechados, como ocorreu recentemente em uma boate de Goiânia. A frase que a atriz já assimilou e a cantora insiste em não compreender é uma só: aceita que dói menos.

Marília Mendonça já virou alvo

O parâmetro entre Joana Fomm e Cláudia Leitte não está restrito apenas aos quase 40 anos de diferença entre as duas. Em qualquer atividade humana você precisa estar atento às particularidades, à realidade do mercado. A cantora sertaneja Marília Mendonça, goiana de Cristianópolis, é um exemplo recente. Compositora de mão cheia, estourou no microfone há poucos meses como a nova rainha da sofrência. Deveria estar sorrindo à toa, mas suas últimas manifestações foram de lamentação.

michel-telo
Michel Teló teve depressão logo após o estrondoso sucesso mundial com “Ai Se Eu Te Pego” / Foto: site do cantor

A depressão de Michel Teló

ANÚNCIO

Marília chegou a ser ameaçada de morte por não ter reunido condições físicas para realizar um show no interior do Piauí. Diagnóstico: suspeita de pneumonia. Com pouco mais de 20 anos, ela já emitiu os primeiros sinais de decepção por incompreensões e injustiças no mundo artístico. Mesmo sentimento que levou o cantor Michel Teló à depressão logo após o estrondoso sucesso mundial com “Ai Se Eu Te Pego”.

Não importa o tamanho da fama e as implicações financeiras positivas ou negativas, mas é possível ter dignidade em qualquer circunstância. No crepúsculo da carreira, Joana Fomm representa uma lucidez que merece ser compartilhada.

LEIA MAIS: Bizarro! Caixão cai de carro funerário na Marginal Cascavel, assita

Tags: Joana Fomm
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Léo Condé barra Renan; gol esmeraldino tem novo titular

Próximo Post

Claudia Leitte tem mais um show cancelado por falta de público

Próximo Post

Claudia Leitte tem mais um show cancelado por falta de público

Dois jovens morreram na noite de ontem (21) depois de uma emboscada | Foto: Reprodução / TV Anhanguera

Dois jovens morrem e uma mulher fica ferida durante emboscada na estrada para Guapó

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Bebê Reborn: Bonecos realistas chegam a R$ 15 mil e movimentam mercado em Goiânia

    Bebê Reborn: Bonecos realistas chegam a R$ 15 mil e movimentam mercado em Goiânia

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Falta de Mounjaro em Goiânia suspende até pré-venda nas farmácias

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Telefones das viaturas da PM em Goiânia: anote aí

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Aparecida entra na disputa por vaga no TJGO com 3 nomes cotados

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Grupo de Mendanha discute substituto para Almeidinha em 2026

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .