Bizarro! Caixão cai de carro funerário na Marginal Cascavel em Goiânia

o funcionário desceu do carro, pediu ajuda a um motoqueiro a fim de colocar o objeto no veículo e seguiu viagem. - See more at: https://www.folhaz.com.br/noticias/caixao-com-corpo-cai-do-carro-funerario/#sthash.ytRvPJRC.dpuf(Foto: Divulgação Internet)
Funcionário pediu ajuda a um motoqueiro a fim de colocar o caixão no veículo e seguiu viagem. (Foto: Divulgação Internet)

Uma cena inusitada chamou a atenção de motoristas e pedestres na tarde desta quarta-feira, 20, na Marginal Cascavel, próximo à Comurg, em Goiânia. Um caixão com o corpo dentro caiu do carro funerário.

Durante as imagens é possível perceber que o caso causou um certo tumulto no trânsito da região no cruzamento da Marginal Cascavel com a Rua Jaraguá. Muitos pararam para registrar o fato. O motorista só notou que estava sem o caixão quando ele chegou na Avenida Castelo Branco.

Ele retornou de ré pela Rua Jaraguá para buscar o caixão. Rapidamente, o funcionário desceu do carro, pediu ajuda a um motoqueiro a fim de colocar o objeto no veículo e seguiu viagem.

LEIA MAIS: Diretor de instituição de ensino em Goiânia é preso por aplicar golpes em alunos

Comentários do Facebook