Claudia Leitte tem mais um show cancelado por falta de público

No site do festival, o comunicado cancelando o show de Claudia Leitte | Foto: Reprodução
No site do festival, um comunicado confirmando que o show de Claudia Leitte acontecerá em outro local de data | Foto: Reprodução

O Um Brasil Weekend seria um festival que aconteceria no próximo mês em Belo Horizonte (MG) nos dias 12 e 15 de agosto. Usando o nome de Claudia Leitte para atrair público, o festival não deu muito certo. Devido à falta de procura por ingressos, o evento foi cancelado. As informações foram divulgadas pela colunista do R7, Fabíola Reipert.

O festival ainda contaria com nomes como Wanessa, Alinne Rosa, Valesca Popozuda, Lexa, Scheila Carvalho e Sheila Melo. A produção confirmou que o evento foi remarcado para o ano que vem, talvez sem a presença de Claudinha. A organização do Um Brasil Weekend disse que a decisão foi estratégica. O dinheiro de quem já havia comprado os ingressos será devolvido.

No lugar do festival, que iria acontecer em um resort próximo a Belo Horizonte, Claudia Leitte irá se apresentar com seu “bloco” no estacionamento de uma churrascaria. Seu bloco “Largadinho” deve passar pela capital mineira no dia 13 de agosto.

LEIA MAIS: Atriz ensina caminho para Cláudia Leitte e pede emprego pelo Facebook

Perca de público

Não é a primeira vez que um show de Claudinha é cancelado. Em outubro do ano passado, a apresentação dela na cidade de Jaú, no interior de São Paulo, não ocorreu, visto que foram vendidos apenas 170 ingressos. A organização esperava um público de 15 mil pessoas.

Em abril de 2015, um show da cantora na cidade de Curitiba, Paraná, também foi cancelado devido à falta de procura do público. Apenas algumas primeiras fileiras do Teatro Positivo da capital paranaense havia sido vendidos. O preço dos ingressos variava entre R$100 e R$600.

Comentários do Facebook