Bandidos fazem gerente refém e assaltam agência bancária dentro da sede do Detran

Gerente e o segurança da agência foram rendidos no momento que saíam do banco e obrigados a voltar para dentro da agência | Foto: reprodução
Gerente e o segurança da agência foram rendidos no momento que saíam do banco e obrigados a voltar para dentro da agência | Foto: reprodução

Atualizada às 23h06min | A agência da Caixa Econômica Federal que fica dentro do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran), na Cidade Jardim, em Goiânia, foi assaltada no inicio da noite desta sexta-feira, 4.

Segundo as primeiras informações repassadas por membros da Polícia Militar (PM), pelo menos cinco homens participaram da ação. Ainda de acordo com a PM, o gerente e o segurança da agência foram rendidos no momento que saíam do banco e obrigados a voltar para dentro da agência.

Fortemente armados

Os bandidos, que estavam encapuzados e fortemente armados, amarraram o segurança e obrigaram o gerente abrir ao menos quatro cofres. Rádios foram usados pelos criminosos para se comunicar com a equipe de apoio que estava do lado de fora da agência. A ação dos criminosos durou cerca de 15 minutos. Eles fugiram em dois veículos.

A polícia montou uma força tarefa para encontrar os assaltantes. O valor levado pelos criminosos ainda não divulgado. Ninguém ficou ferido.

LEIA MAIS: Dois homens são mortos a tiros na Avenida Rio Verde, em Aparecida

Acompanhe o Folha Z no FacebookInstagram e Twitter

Comentários do Facebook