Briga de torcedores termina com 2 baleados e 1 atropelado em Aparecida

Confusão entre membros de organizadas do Goiás e do Vila Nova ocorreu em local próximo à Escola Municipal Caraíbas

Dois jovens foram baleados e 1 foi atropelado em briga de torcedores na manhã deste domingo (1) em Aparecida | Foto: Reprodução
Dois jovens foram baleados e 1 foi atropelado em briga de torcedores na manhã deste domingo (1) em Aparecida | Foto: Reprodução

Dois jovens foram baleados e 1 foi atropelado em briga de torcedores organizados do Goiás e do Vila Nova na manhã deste domingo (1) no Setor Caraíbas, em Aparecida de Goiânia.

A confusão ocorreu em local próximo à Escola Municipal Caraíbas, ponto de encontro de torcedores colorados para o clássico marcado para as 16h no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Veja no vídeo:

Dois jovens foram baleados e 1 foi atropelado em confronto de torcidas organizadas do Goiás e do Vila Nova na manhã deste domingo (1) no Setor Caraíbas, em Aparecida de Goiânia. A confusão ocorreu em local próximo à Escola Municipal Caraíbas, ponto de encontro de torcedores colorados para o clássico marcado para as 16h no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. De acordo com testemunhas, os tiros foram disparados de dentro de 2 veículos, 1 deles um Fox, que passaram pelo local por volta das 12h. No tiroteio, 2 jovens foram baleados: 1 no tórax e o outro na perna. Além disso, o portão da casa em que se encontrava um grupo de torcedores do Vila também foi derrubado e 1 pessoa foi atropelada. Acionado, o Samu forneceu os primeiros socorros às vítimas e as encaminhou para o Huapa e a UPA Buriti Sereno. A Polícia Militar também foi ao local e conteve a confusão. Agora, as tentativas de homicídio serão apuradas pela Polícia Civil de Aparecida de Goiânia.

16 Likes, 3 Comments – Folha Z (@folhaz) on Instagram: “Dois jovens foram baleados e 1 foi atropelado em confronto de torcidas organizadas do Goiás e do…”

De acordo com testemunhas, os tiros foram disparados de dentro de 2 veículos, 1 Fox vermelho e 1 Gol branco, que passaram pelo local por volta das 12h.

No tiroteio, 2 jovens foram baleados: 1 no abdômen e o outro na perna.

Além disso, o portão da casa em que se encontrava um grupo de torcedores do Vila também foi derrubado e 1 pessoa foi atropelada.

Portão de casa foi derrubado durante a briga | Foto: Leitor / FZ
Portão de casa foi derrubado durante a briga | Foto: Leitor / FZ

Acionado, o Samu forneceu os primeiros socorros às vítimas e as encaminhou para o Huapa e a UPA Buriti Sereno.

A Polícia Militar também foi ao local e conteve a confusão.

Agora, as tentativas de homicídio serão apuradas pela Polícia Civil de Aparecida de Goiânia.

Ambulância do Samu levou vítima para o Huapa | Foto: Leitor / FZ
Ambulância do Samu levou vítima para o Huapa | Foto: Leitor / FZ

Homem é morto a facadas em distribuidora no Buriti Sereno


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook