Tiroteio após briga de trânsito termina com 3 feridos em Aparecida

Confusão começou após um motorista bloquear o acesso à garagem de uma residência. Após disparar várias vezes, ele fugiu do local

UPA Brasicon foi local de confusão durante atendimento médico de feridos de briga de trânsito, em Aparecida | Foto: Ilustrativa
UPA Brasicon foi local de confusão durante atendimento médico de feridos de briga de trânsito, em Aparecida | Foto: Ilustrativa

Uma mulher levou um tiro na perna esquerda após uma suposta briga de trânsito em uma distribuidora no Parque Rio das Pedras, em Aparecida de Goiânia.

O caso aconteceu no último domingo, 25.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a mulher tentava entrar com o carro na garagem de casa, mas uma caminhonete S-10 prata bloqueava a entrada.

A vítima, então, pediu que o dono retirasse do local o veículo, ligado a uma carretinha carregada de verduras.

Em seguida, ainda conforme a GCM, uma discussão foi iniciada e o homem, que naquele momento bebia na distribuidora, teria efetuado vários disparos de arma de fogo para cima e para o chão.

Um destes disparos atingiu a perna da mulher.

Os estilhaços da bala ainda atingiram outra mulher e o filho da dona da garagem.

A vítima ferida na perna foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Brasicon, em Aparecida, e posteriormente encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O homem suspeito dos tiros fugiu com a caminhonete sentido Hidrolândia.

Atendimento médico

A vítima chegou à UPA acompanhada de familiares e vizinhos que a socorreram.

Segundo a GCM, o marido estava bastante revoltado e danificou a porta da unidade de saúde.

Além disso, o homem ainda tentou agredir agentes da GCM que estavam no local, sendo preciso chamar reforço para contê-lo, conforme relato de um agente.

Confronto com a PM termina com 3 pessoas mortas no Jardim Tropical


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

 

Comentários do Facebook