Youtuber Camilla Uckers mostra resultado de infecção de silicone no bumbum

Youtuber Camilla Uckers mostra glúteos após infecção de silicone e diz: 'médico só queria seguidores' | Foto: Reprodução / Instagram
Youtuber Camilla Uckers mostra glúteos após infecção de silicone e diz: ‘médico só queria seguidores’ | Foto: Reprodução / Instagram

Uma youtuber Camilla Uckers, chocou seu 1,2 milhão de seguidores ao mostrar o resultado trágico de um cirurgia para colocar silicone nos glúteos.

Veja no vídeo abaixo:

No vídeo, a cearense é vista agonizando na simples tentativa de se levantar da cama. As imagens foram registradas por uma amiga da jovem de 25 anos.

“Ela não consegue nem andar sozinha”, lamentou a amiga, que ainda mostrou como está o bumbum da youtuber, arroxeado e inchado após a remoção das próteses.

Infecção generalizada

“Eu estava no Rio de Janeiro, quando minha bunda começou a ‘pipocar’ pus. Fui para o hospital e o médico falou para mim: ou tira a prótese ou morre de infecção generalizada”, contou.

LEIA MAIS: Outback dá DE GRAÇA batata frita, queijo e bacon a clientes

A artista revelou que quase morreu devido às complicações: “Voltei para Fortaleza (CE), tinha uma ambulância me esperando no aeroporto. Fui para o hospital às pressas para me internar”.

Médico “queria seguidores”

O procedimento foi realizado no dia 12 de dezembro. Menos de um mês depois, no dia 6 de janeiro, as próteses já tiveram de ser retiradas.

Uma semana depois do susto, Camilla decidiu expor o cirurgião responsável pela intervenção. Segundo ela, tudo que ele queria eram “seguidores”.

“O foco do doutor (Danilo Dias) era ganhar seguidores através de mim, e assim foi feito. Ganhou mais de 50 mil…esse era o foco, ter muito seguidor”, escreveu a humorista no Instagram.

Além disso, a youtuber anexou um print afirmando que o médico teria pedido para que ela nunca falasse que a cirurgia “foi de graça”.

Na imagem, o suposto médico pede que ela divulgue que prótese teria custado R$ 2,5 mil e a cirurgia, R$ 20 mil. “Eu falava que tinha pago. Só que eu não tinha pago. Foi só pra aliviar a barra dele mesmo”, disse.

Camilla reforçou ainda que usará todos os registros que tem de conversas para acionar o profissional na Justiça.

Outro lado

Ao jornal “O Dia”, o médico ressaltou que a cirurgia correu bem. “Durou cerca de 3 horas e ocorreu sem nenhum problema. A equipe médica é muito experiente e trabalha junto há muito tempo”, declarou.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook