Cantor e compositor Eduardo Passos | Foto: Divulgação
Cantor e compositor Eduardo Passos | Foto: Divulgação

Eduardo Passos tornou-se um dos nomes mais importantes da música gospel brasileira após consolidar carreira de 20 anos e mais de 150 composições.

Cantor e compositor, ele iniciou seus estudos técnicos em 1997 e se apaixonou profundamente pela música.

Ao longo da carreira, visitou várias cidades e Estados brasileiros levando uma mensagem de vida e esperança através de suas canções.

Em sua trajetória, são dezenas de composições diferentes.

Em parceria com o Instituto Batista lançou o Álbum Meu Clamor. Em seguida, lançou o seu primeiro Álbum solo que levou o título “Redenção” e vários outros singles ao longo do tempo.

Em sua última turnê visitou várias das capitais brasileiras como São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Brasília, com o objetivo de alcançar o máximo de pessoas.

Teu Amor, de Eduardo Passos

Uma das músicas que se tornaram hit foi Teu Amor, que também foi regravada pelo cantor Klev Soares, ex-integrante da Banda Quatro Por Um.

Hoje atuante no ministério Impactados, casado com Larissa Gouveia e pai do João Augusto, dedica ao lado de sua família a novos projetos musicais, tendo como objetivo dar continuidade da sua missão de inspirar amor e vida de Deus através de suas canções.

Sertanejo Juliano Cezar morre em show


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook