Cantor ganha destaque fazendo shows em escolas da grande Goiânia

Os shows nas escolas deu o impulso que Matheus Costa precisava na carreira / Foto: divulgação
Os shows nas escolas deu o impulso que Matheus Costa precisava na carreira / Foto: divulgação

Ele tem apenas 24 anos de idade e junto de seu empresário teve uma ideia genial para se aproximar do público que já o acompanhava pelas redes sociais. Realizar shows em escolas da grande Goiânia. Essa sacada aliada ao seu talento, beleza e carisma o aproximou ainda mais dos fãs, hoje já coleciona mais de 300 fã-clubes.

Os shows nas escolas deu o impulso que Matheus Costa precisava na carreira, gerando ainda mais seguidores. Sua música “Só Pra Te Provar” subiu para as mais pedidas em Goiânia o que abriu espaço em outros estados.

O artista hoje cumpre uma agenda frenética de shows em pelo menos 4 estados do Brasil.

Matheus gravou seu disco “Paga Pra Ver” no estúdio Mosh, em São Paulo, um dos maiores e mais conceituados do país. O disco teve produção do renomado produtor Junior Lobo.

Ainda se acostumando com o novo estilo de vida badalado, no dia a dia o cantor usa suas redes sociais como Facebook e Instagram para interagir com os fãs.

Imagina, sair para o intervalo depois daquela prova difícil e se deparar com Matheus Costa, ao vivo no pátio de seu colégio… E foi assim mesmo que aconteceu. Olha o resultado!

Comentários do Facebook