Um casal de namorados suspeito de mais de 20 roubos foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 22, em Aparecida de Goiânia.
O rapaz, de 22 anos, foi detido em uma oficina mecânica. A jovem, da mesma idade, estava na casa de um parente quando foi abordada.
Segundo a PC, devido ao modo como agiam, eles ficaram conhecidos como “Bonnie e Clyde do Cerrado”.
Os personagens da história e do cinema norte-americano ficaram famosos por viajar pelos EUA com uma gangue praticando assaltos e outros crimes durante a década de 1930.
De acordo com o delegado responsável pela investigação, Caros Levergger, a polícia teve que fazer 3 dias de campana antes de apreender a dupla.
Eles agiam em Aparecida e na Região Metropolitana.
Prisão
Em uma casa no Setor Morada dos Sonhos, a PC encontrou 2 carros roubados, 6 celulares e vários objetos domésticos frutos de roubo, além de documentos de vítimas.
O delegado ainda apontou que os criminosos agiam com agressividade.
Seu modus operandi era o seguinte: surpreendiam as vítimas no momento em que elas entravam em casa, rendiam todos, trancavam-nos em um cômodo e esvaziavam tudo que havia de valor na residência.
Sempre armados, eles agrediam as vítimas e, segundo a PC, chegaram a dar coronhadas em crianças durante as ações.
Identificado por 6 vítimas, o casal está preso preventivamente e responde por roubo qualificado.
3 criminosos são baleados em confronto com o CPE no Garavelo
Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post