Casal suspeito de mais de 20 assaltos é preso em Aparecida

Bonnie e Clyde: Ação violenta, até mesmo contra crianças, fez 1 das vítimas comparar os jovens de 22 anos a um famoso casal de criminosos norte-americanos

Preso em Aparecida, casal agia com agressividade contra as vítimas | Foto: Divulgação / PC
Preso em Aparecida, casal agia com agressividade contra as vítimas | Foto: Divulgação / PC

Um casal de namorados suspeito de mais de 20 roubos foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 22, em Aparecida de Goiânia.

O rapaz, de 22 anos, foi detido em uma oficina mecânica. A jovem, da mesma idade, estava na casa de um parente quando foi abordada.

Segundo a PC, devido ao modo como agiam, eles ficaram conhecidos como “Bonnie e Clyde do Cerrado”.

Os personagens da história e do cinema norte-americano ficaram famosos por viajar pelos EUA com uma gangue praticando assaltos e outros crimes durante a década de 1930.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Caros Levergger, a polícia teve que fazer 3 dias de campana antes de apreender a dupla.

Eles agiam em Aparecida e na Região Metropolitana.

Prisão

Em uma casa no Setor Morada dos Sonhos, a PC encontrou 2 carros roubados, 6 celulares e vários objetos domésticos frutos de roubo, além de documentos de vítimas.

O delegado ainda apontou que os criminosos agiam com agressividade.

Seu modus operandi era o seguinte: surpreendiam as vítimas no momento em que elas entravam em casa, rendiam todos, trancavam-nos em um cômodo e esvaziavam tudo que havia de valor na residência.

Sempre armados, eles agrediam as vítimas e, segundo a PC, chegaram a dar coronhadas em crianças durante as ações.

Identificado por 6 vítimas, o casal está preso preventivamente e responde por roubo qualificado.

3 criminosos são baleados em confronto com o CPE no Garavelo


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook