Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

Coluna de Quadrinhos – John Romita Jr. desenhará na DC, pela primeira vez

08, abril, 2014
A A
John Romita Jr. sempre desenhou para a Marvel Comics

John Romita Jr. sempre desenhou para a Marvel Comics

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Francisco Costa é jornalista e fã de quadrinhos - francizeppelin@yahoo.com.br
Francisco Costa é jornalista e fã de quadrinhos – [email protected]

Recentemente a DC Comics anunciou uma nova fase do herói mais famoso do mundo, o Superman. Este novo momento terá no comando o roteirista Geoff Johns, o que acredito ser uma boa coisa.

Posts Relacionados

Victor Hugo nega que acordo político inclua seu retorno à Câmara de Aparecida

Gayer fecha paz com Caiado: “O inimigo é Lula”

🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

Já para os desenhos, o artista anunciado foi o desenhista John Romita Jr. O artista é mais conhecidos em trabalhos da Marvel, como Demolidor e Homem Aranha – este último, para ser sincero, não curti muito.

Enfim, a HQ chegará em 25 de junho, nas comic shops americanas. A dupla assume o manto do azulão a partir da edição #32.

Confiram a sinopse divulgada pela DC Comics:

“O primeiro capítulo de ‘O Homem do amanhã’! Uma nova era para o Superman começa agora, com Geoff Johns assumindo o título – e ele será acompanhado pelo lendário desenhista John Romita Jr. em seu primeiro trabalho para a DC. Eles introduzirão Ulysses, o Homem do Amanhã, na vida do Homem de Aço. O estranho visitante compartilha várias das experiências de Kal-El, incluindo o fato de ter sido lançado em um foguete de um mundo sem futuro. Prepare-se para uma fase com novos heróis, novos vilões e novos mistérios! E mais: Perry White oferece a Clark a chance de voltar a seu emprego no Planeta Diário!”

John Romita Jr. sempre desenhou para a Marvel Comics
John Romita Jr. sempre desenhou para a Marvel Comics

Opinião

Não posso esconder. Tenho um pé atrás com o traço de John Romita Jr. Porém, curto muito o que Geoff Johns vem fazendo pela DC, seja pelo Lanterna Verde, seja por Aquaman.

Apesar disso, a expectativa desta introdução de Romita na DC não deixa de ser empolgante. Talvez, seu traço, único e inconfundível, funcione melhor na editora de Super, Batman e companhia, do que na Casa das Ideias, que é onde ele esteve na maior parte da sua vida.

Johns e Romita Jr. entram no lugar da dupla Scott Lobdell e Keneth Rocafort. Apesar de nos Estados Unidos a HQ já chegar na edição #32 em junho, no Brasil a história de Clark Kent/Kal-El ainda está no número #21. Sendo assim, os brasileiros ainda vão demorar aproximadamente um ano para acompanhar o desempenho da nova dupla da DC Comics.

Dicas

Grandes Astros Superman

ANÚNCIO

GRANDES+ASTROS+SUPERMAN[1]2012

Panini

Grant Morrison

Uma das mais aclamadas histórias de super-heróis dos últimos anos. Nesta revista, o maior herói da terra descobre que a radiação solar, que sempre lhe garantiu todos os seus poderes, também lhe deu um envenenamento por superexposição – obra de seu arqui-inimigo Lex Luthor. Como um Hércules moderno, ele deve cumprir 12 trabalhos antes de seu fim. Uma obra incrível que vale muito a pena.

Francisco Costa é jornalista e fã de quadrinhos – [email protected]

Tags: dcgeoff johnsjohn romita jrmarvelquadrinhossuperman
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Gomide começa campanha com críticas a Marconi

Próximo Post

Goiânia recebe batalha de poesias

Próximo Post
O slam nada mais é que uma zona autônoma da palavra onde se valoriza a oratória dos autores, não deixando de lado a qualidade poética

Goiânia recebe batalha de poesias

Presa quadrilha que falsificava CNHs

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • bebe-reborn-inteligencia-artificial

    Donos de “bebê reborn” podem ser proibidos de levar bonecos a hospitais e escolas públicas em Aparecida; ENTENDA

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Reestruturação na Alego traz mudanças na comunicação e marketing

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 2 nomes abrem caminho para disputar o Senado pelo PRTB, diz Avalanche

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Felipe Cortez rompe com governo Leandro e diz: “Pastor Romeu tem suas convicções, eu tenho as minhas”

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .