Com Érik confirmado, Goiás enfrenta o Palmeiras no Serra Dourada

GuilhermeNotícias02, setembro, 2015

Jogadores se reúnem no último treino (Foto: Site Goiás)
Jogadores se reúnem no último treino (Foto: Site Goiás)

Jogadores se reúnem no último treino (Foto: Site Goiás)

O duelo dos verdes também será o confronto dos opostos. Goiás e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 22h, no estádio Serra Dourada, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão.

Em 17º lugar com 22 pontos, o time goiano abre a zona de rebaixamento. Para o jogo, Julinho Camargo terá o retorno do lateral-direito Gimenez, que estava suspenso.

Recém-negociado com o Fenerbahce, da Turquia, o atacante Érik está confirmado no ataque, ao lado de Bruno Henrique e Zé Love.

Escalações

Goiás: Renan; Gimenez, Alex Alves, Fred e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick e David; Bruno Henrique, Érik e Zé Love. Técnico: Julinho Camargo

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Vitor Hugo, Vitor Ramos e Egídio; Amaral, Andrei Girotto e Robinho; Gabriel Jesus; Dudu e Lucas Barrios (Alecsandro). Técnico: Marcelo Oliveira

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Matéria Anterior

Próxima Matéria

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.