Comando de Policiamento Especializado estoura boca de fumo em Guapó. Em Aparecida de Goiânia, recupera carros e prende traficantes

O suspeito de roubar a Amarok foi preso e encaminhado ao 4º Distrito Policial de Aparecida / Foto: Comando CPE
O suspeito de roubar a Amarok foi preso e encaminhado ao 4º Distrito Policial de Aparecida / Foto: Comando CPE

No início da tarde desta segunda-feira, 18, policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE), de Aparecida de Goiânia, avistaram uma caminhonete Amarok, em alta velocidade, na contramão em uma das via do Anel Viário.

Os policiais acharam estranho e resolveram verificar o ocorrido. Foi iniciado um acompanhamento. Minutos depois, foi feita a abordagem. Constataram que o veículo foi roubado no domingo, 17, no Setor Bueno, em Goiânia. O suspeito foi preso e encaminhado ao 4º Distrito Policial de Aparecida.

Ainda em Aparecida, na Avenida das Palmeiras…

Ao findar da manhã desta terça-feira, 19, policiais do CPE, em patrulhamento pela Avenida das Palmeiras, observaram um indivíduo em atitude suspeita na porta de sua residência. Durante o procedimento, os policiais perceberam que havia um veículo dentro da casa com a placa invertida, o que aumentou ainda mais a suspeição.
Verificado junto ao Copom foi constatado que o veículo  – Fiat Palio –  que lá estava havia sido roubado dia 8 de maio. O suspeito, de 23 anos, foi detido e encaminhado à delegacia.

No município de Guapó…

Em Guapó, suspeitos de tráfico de droga foram presos pelo CPE / Foto: Comando CPE
Em Guapó, suspeitos de tráfico de droga foram presos pelo CPE / Foto: Comando CPE

Ainda na terça, no começo da noite, uma outra equipe de agentes do CPE Se deslocou ao município de Guapó onde havia informações de movimentação suspeita de tráfico de drogas. Ao averiguar o local, os policiais abordaram um indivíduo suspeito nas proximidades.

Na busca pessoal foi localizado em poder do rapaz – antecedentes criminais pela prática dos crimes de roubo, furto, ameaça, lesão corporal, porte de arma e posse de tóxicos – uma porção de substância análoga ao crack.

O abordado informou que acabara de adquirir a droga na residência de onde havia saído. Na porta da casa indicada foram abordados mais quatro pessoas, todos com passagem na polícia. No interior da casa foram localizadas 65  pedras de crack e 16 porções de maconha pronta para a venda.

Os policiais ainda localizaram R$ 500 em cédulas e cerca de R$ 300 em moedas. Todos os abordados foram detidos e conduzidos à delegacia 4°.

 

Comentários do Facebook