Delegado Waldir chama Lula de estelionatário

Print Delega Waldir
Declaração foi feita na fanpage do Facebook do deputado

O deputado federal Delegado Waldir (PSDB) chamou o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva de estelionatário. A declaração foi feita em seu perfil oficial do Facebook, na quinta-feira, 21.

Waldir disse isso em comentário ao vídeo do petista, em que afirma não haver uma alma viva mais honesta que ele no País. “Já vi de tudo na vida… Já dei cadeia em bandidos de quase todos artigos do Código Penal e Lei Especiais. Foram milhares de criminosos. Mas quando deparo com essa fala do ex-presidente Lula, sem dúvidas deparo com estelionatário… Mais cara de pau do mundo. Merece o livro dos recordes”, escreveu o delegado indignado.

E o deputado ainda continuou, citando a família de Lula, questionando sobre a situação financeira deles: “Como os filhos ficaram milionários e conseguiram acordos criminosos com órgãos do governo, um deles, inclusive, com fazendas, iates, aviões, sócio da Oi e de grandes empresas… Era apenas, há bem pouco tempo, limpador de fezes de animais em um zoológico.”

Por fim, o deputado disse que Lula e o PT não inventaram a corrupção, mas foram os responsáveis por destruir a Petrobras, dilapidar o Ministério da Saúde e Caixa Econômica, além de elevar a gasolina a quase R$ 4. “Dr. Sérgio Moro. O mínimo… Cadeia já para esse Judas, para esse verme”, arrematou.

LEIA MAIS: Campanha de Lula teria recebido R$ 50 milhões em propina

Política no Estado

Já em Goiás, segundo o deputado Waldir, o governador Marconi Perillo (PSDB) quer um prefeito de sua confiança na Prefeitura de Aparecida de Goiânia. O deputado mais bem votado da história do Estado revelou que o governador tucano disse que pretende trabalhar intensamente para fortalecer o partido na Grande Goiânia.

Em entrevista a um jornal local de Aparecida de Goiânia, Waldir também reforçou que será o responsável por presidir o processo da escolha do candidato do partido, além de liderar as coligações partidárias. Conforme o deputado, Marconi acompanhará o processo de perto.

Comentários do Facebook