Diploma na mão. Formandos de oito cursos da Unifan colam grau

Formandos de
Formanda no momento de entrega do diploma da Unifan / Foto: Divulgação

Formandos do Instituto Superior de Educação e do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da Faculdade Alfredo Nasser (Unifan) colaram grau, recebendo os certificados de conclusão de curso. Receberam o diploma os estudantes de Letras, Pedagogia, História, Geografia, Matemática, Ciências Contábeis, Administração de Empresas e Negócios Imobiliários, na noite de quarta-feira, dia 11 de março.

O evento aconteceu na Atlanta Music Hall e de acordo com os registros das catracas na entrada do salão, mais de quatro mil pessoas estiveram presentes. A abertura foi feita pelo diretor geral da Unifan, Professor Alcides Ribeiro Filho que valorizou a conquista dos formandos, explicando que a conclusão de um curso superior está entre as principais vitórias na vida de qualquer pessoa: “a educação superior dá ao cidadão condições plenas de participar dos acontecimentos, como sujeito da história”.

Homenageados

As turmas formandas homenagearam sete professores da Unifan: Roberto Cruz, Marlene Eva, Meire Lisboa, Paulo César, José Gerônimo de Lima, Kesley Nunes e Inimá Índio do Brasil.

Na terça feira aconteceu à colação de grau dos formandos do Instituto de Ciências da Saúde, que compreende os cursos de Farmácia, Fisioterapia, Biomedicina e Enfermagem. Ontem colaram grau os formandos de Direito, do Instituto de Ciências Jurídicas.

Comentários do Facebook