Em menos de 4 dias, duas pessoas são atropeladas na GO-40, no Garavelo

GuilhermeNotícias01, junho, 2023

Em menos de 4 dias, duas pessoas são atropeladas na GO-40, no Garavelo
Polícia Científica realiza perícia no local que pedestre veio a óbito no domingo, 28 | Foto: Pedro Vittor Folha Z

Um homem foi atropelado na noite desta 4ª feira (31), em um trecho da GO-040, perímetro urbano de Aparecida, em frente ao Terminal Garavelo.

De acordo com testemunhas, a vítima foi atingida por um veículo Ford Fiesta prata ao tentar atravessar a pista. O local, conforme relatos de moradores, possui baixa iluminação e tem sinalização precária.

Cerca de 50 metros de onde aconteceu o acidente há uma passarela, mas moradores relatam que assaltos são cometidos constantemente no local.

O homem estava a caminho de casa. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital.

Acidente com vítima fatal GO-40

No domingo (28), durante o dia, no mesmo trecho e bem próximo ao local do acidente desta 4ª, um homem também foi atropelado.

Ele chegou a ser socorrido.

Homem morre atropelado na GO-040, em Aparecida de Goiânia

Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para realizar o socorro | Foto: Leitor FZ

A vítima recebeu massagem cardíaca por quase 10 minutos, mas não resistiu.


 

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.