Às 21h50 dessa segunda-feira (22), uma estudante de 19 anos foi assassinada depois de um assalto na próximo ao Colégio Protágoras, onde fazia cursinho pré-vestibular.
O crime de latrocínio na Rua 25, no Setor Marista, em Goiânia, foi praticado por um casal. A vítima, chamada Nathalia, foi baleada e morreu no local.
Porto Velho
De acordo com a Polícia Militar, colegas da jovem relataram que ela é de Porto Velho, capital de Rondônia, e estava em Goiânia há menos de um mês para estudar.
Testemunhas disseram que o casal de assaltantes anunciou o assalto da garupa de uma moto e tentou levar a bolsa da menina, que segurava tinha livros e cadernos nas mãos. Da moto, a mulher efetuou vários disparos contra Nathalia, que não resistiu.
Comoção
Entristecidos pela morte da estudante, colegas de classe prestaram homenagens a ela nas redes sociais. A amiga Leandra Aguiar postou no Facebook a seguinte mensagem:
“Deixo aqui meu muito obrigada por todas as dificuldades superadas em conjunto; por todo o apoio que de você nunca me faltou. Obrigada por todos os risos compartilhados; por todas as lágrimas divididas. Obrigada por todas as confidências e inconfidências; obrigada por todas as aventuras e desventuras. Obrigada, minha amiga, por existir, por ser como é e por fazer parte da minha vida! Eu te amo minha zuquinha ! QUE VOCÊ DESCANSE EM PAZ AMIGA.”
LEIA MAIS: Violência: homem leva tiro nas nádegas na Vila Canaã
Investigação
A PM comunicou que uma viatura do Batalhão Escolar esteve na porta da escola por 20 minutos no começo da noite. E a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) investiga o caso e tenta identificar os autores do crime.
Discussão sobre isso post