Ex-detento mata amante de esposa por ciúmes em Goiânia

Ex-detento armou emboscada para matar o amante de sua esposa| Foto: Divulgação/G1
Ex-detento armou emboscada para matar o amante de sua esposa| Foto: Divulgação/G1

Um ex-detento foi preso na tarde desta sexta-feira, 28, suspeito de matar um jovem, de 22 anos, porque, segundo as investigações, a vítima teria mantido um relacionamento extraconjugal com sua mulher enquanto ele cumpria pena por tráfico de drogas, em Aparecida de Goiânia. A Polícia Civil (PC) também prendeu um amigo do suspeito por participação no crime. Os dois confessaram que o homicídio foi devido à traição.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Paulo Ribeiro, Tiago de Souza cumpriu pena por tráfico de drogas na Penitenciária Odenir Guimarães. Durante esse tempo, sua esposa teve um relacionamento extraconjugal com Kennedy Lucas Silva. O rapaz, segundo as investigações, sabia que a mulher era casada com um detento.

Após sair do presídio, Tiago descobriu a traição e chamou Mauro Filho, 21 anos, para armar uma emboscada e matar o rapaz, que cumpria pena no regime semiaberto por tráfico.

LEIA MAIS: Casal de jovens é morto a tiros em praça de Piracanjuba

“Sabendo que a vítima também era traficante de drogas, o Tiago fez uma ligação do próprio celular encomendando entorpecentes e marcando encontro em um lugar ermo do setor Brisas da Mata. Chegando ao lugar, Tiago ficou a uma quadra de distância e Mauro seguiu de moto até o local. Após pegar a droga, Mauro atirou cinco vezes contra a vítima, que foi atingida três vezes. Em seguida, os dois autores fugiram”, explicou Paulo. O crime foi no dia 13.

Os suspeitos confessaram o crime. “Ele [Kennedy] ficou dando em cima da minha mulher, mandando mensagem, aí eles ficaram. Um dia ele ligou e eu estava do lado dela, perguntei quem era e ele ficou me ameaçando, falando que ia me matar. Sei que estou errado, mas ele ia me matar”, disse Tiago.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook