Faculdade de Medicina anuncia para esse ano vestibular em Caldas Novas

Representantes da Universidade Imepac participaram de reunião na sede da prefeitura para tratar sobre a instalação da instituição no município

Prefeito de Caldas, Evandro Magal, e o diretor executivo da Imepac, José Júlio Lafayette / Foto: divulgação
Prefeito de Caldas, Evandro Magal, e o diretor executivo da Imepac, José Júlio Lafayette / Foto: divulgação

A Faculdade de Medicina Imepac anunciou que realizará o primeiro vestibular em Caldas Novas ainda no ano de 2015. Os representantes da instituição participaram de reunião na prefeitura para tratar sobre os últimos detalhes referentes à instalação da Universidade no município.

O Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos (Imepac), antiga Unipac, tem sede em Araguari (MG). O Curso de Medicina da Universidade é considerado o segundo melhor do Estado de Minas Gerais, na categoria de entidades particulares.

O diretor executivo da Imepac, José Júlio Lafayette, o assessor jurídico, Neiton de Paiva, que também é ex-prefeito da cidade de Araguari, e o médico, Willian Gebrim Júnior, que também compõe a diretoria da instituição, participaram da reunião com autoridades municipais, na prefeitura de Caldas Novas.

Divisor de águas

De acordo com o prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal, a instalação de uma Faculdade de Medicina “é um divisor de águas” para o município. “Nossa cidade e toda a região será beneficiada com a vinda desta Universidade. Teremos uma valorização imobiliária, e um crescimento econômico graças a essa iniciativa. Além disso, haverá benefícios na área da saúde pública, pois a instituição realizará atendimento médico gratuito”, ressaltou o prefeito Evandro Magal.

Comentários do Facebook