Fani faz ensaio nua estampando a frase ‘Somos todos feministas’

Em ensaio, ex-BBB Fani destaca nova fase da sua vida: "mais feliz" | Foto: Faya
Em ensaio, ex-BBB Fani Pacheco destacou uma nova fase da sua vida: “mais feliz” com seus 15 kg a mais | Foto: Faya

A ex-BBB Fani Pachecou posou para um ensaio com um tom diferente do que os seus fãs estão acostumados. Pelas lentes do fotógrafo Faya, a modelo estampou a frase “somos todos feministas”.

De acordo com ela, a mudança representa uma nova fase em sua vida, na qual ela decidiu se posicionar ao lado das minorias e do feminismo. Agora com 15 kg a mais, Fani quer ser vista como uma mulher comum e empoderada.

“Me inspirei na matéria da marca Dior, em que a estilista Maria Grazia apresentou um desfile voltado para a mulher do nosso tempo atuante e anticonformista. Me chama atenção também uma frase que estampava a camiseta de algumas modelos ‘we should all be feminists’, da escritora nigeriana Chimamanda Ngozi”, falou a modelo ao “Extra”.

LEIA MAIS: É pau, é pedra, é o fim do caminho para Michel Temer

Ela ainda relatou que a foto a inspirou a fazer o novo ensaio em um momento importante de sua vida. “Uma fase de mudança e quebra de padrões. Por que não escrever no meu próprio corpo nu e fora de forma (com 15 kg a mais) uma frase que me inspira e me representa? Realmente penso que, sim, mulheres e homens querem direitos iguais”, afirmou.

“Quero derrubar os padrões machistas, dos homens machistas e das mulheres que são muitas vezes machistas também. Muitas vezes, as próprias mulheres torcem o nariz umas para as outras”, complementou.

"Realmente penso que, sim, mulheres e homens querem direitos iguais", afirmou a modelo | Foto: Faya
“Realmente penso que, sim, mulheres e homens querem direitos iguais”, afirmou a modelo e atriz | Foto: Faya

LEIA MAIS: Sabia que o Procon pode bloquear chamadas de telemarketing para você?

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook