Fugindo da GCM, homem bate carro que havia acabado de furtar em frente à Prefeitura de Goiânia

Ação rápida da Guarda Civil Metropolitana (GCM) preveniu êxito de criminosos | Foto: Folha Z
Ação rápida da Guarda Civil Metropolitana (GCM) preveniu êxito de criminosos | Foto: Folha Z

No final da manhã desta quinta-feira, 23, dois homens arrombaram e tentaram furtar um carro no Paço Municipal, em frente à Prefeitura de Goiânia. Com a rápida ação da Guarda Municipal Metropolitana (GCM), os suspeitos não tiveram êxito na ação criminosa. Veja no vídeo abaixo.

De acordo com a guarda, um agente postado no local para monitorar o recorrente furto de estepes e aparelhos de som foi quem identificou a o indivíduo em atitude suspeita e passou a observá-lo. Percebendo a demora do homem para destrancar o carro, um Ford Ka branco, o GCM concluiu que ele arrombava a fechadura e acionou a corporação.

Após o arrombamento o indivíduo ainda procurou por objetos de valor dentro do carro e, supostamente por coincidência, encontrou a chave reserva dentro do porta-luvas, resolvendo então furtar o Ford Ka.

LEIA MAIS: Homens disparam contra motociclista durante briga de trânsito e são presos no Goiânia 2

Fuga

Neste momento, uma viatura da Guarda Civil começou a perseguir o carro furtado. Na fuga, o suspeito fez uma rotatória na contramão e acabou fechado por outro carro, um Prisma branco, que trafegava na via.

Com colisão, o criminoso foi impedido de prosseguir, resolveu abandonar o veículo e fugir a pé. Os guardas ainda empreenderam busca, mas o indivíduo fugiu pela mata e não foi localizado até o fechamento dessa matéria

Segundo a GCM, o suspeito tinha um comparsa. Ele estava em um Gol e, ao observar a ação dos agentes, fugiu, abandonando o seu parceiro de crime.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook