A fiscalização da Central Covid-19 começou nesta 4ª feira (6) em Goiânia.
A ação começou na região da Praça Tamandaré, no Setor Oeste, que tem o 2º maior número de casos confirmados da doença.
Segundo a prefeitura, as medidas serão rotineiras na capital.
No comparativo, Goiânia possui um baixo número de infectados por Covid-19. E para manter esse controle, a Vigilância Sanitária segue realizando ações de fiscalização pela cidade. Nesta semana, as equipes estão no Setor Oeste visitando parques, estabelecimentos comerciais e condomínios residenciais. O Itamar Marques é síndico no edifício em que mora e explica um pouco mais sobre as medidas de segurança que tomaram. Confira! #PrefeituraDeGoiânia #Coronavírus #Covid19
67 Likes, 1 Comments – Prefeitura de Goiânia (@prefeituradegoiania) on Instagram: “No comparativo, Goiânia possui um baixo número de infectados por Covid-19. E para manter esse…”
Fiscalização da Covid-19 em Goiânia
O grupo de fiscalização reúne cerca de 100 auditores fiscais de secretarias como Saúde, Planejamento Urbano, Trânsito e Meio Ambiente, além de agentes da Guarda Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
O objetivo é acompanhar o cumprimento do decreto do Governo do Estado, que estabeleceu protocolos de segurança para funcionamento, norma de distanciamento social, uso de máscaras, álcool em gel e outros.
Serão fiscalizados os comércios, condomínios verticais e horizontais residenciais ou comerciais, parques e haverá orientação no trânsito.
Além de autuar, multar e interditar, a Central realizará também ações educativas e preventivas.
Auxílio Emergencial: 12 milhões devem fazer recadastro
Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post