Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

Goiânia começa fiscalização da Covid-19 em comércios e prédios residenciais

06, maio, 2020
A A
Prefeitura de Goiânia inicia fiscalização de estabelecimentos que descumprem regras da Covid-19 | Foto: Divulgação

Prefeitura de Goiânia inicia fiscalização de estabelecimentos que descumprem regras da Covid-19 | Foto: Divulgação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

A fiscalização da Central Covid-19 começou nesta 4ª feira (6) em Goiânia.

Posts Relacionados

Reestruturação da Fecomércio buscou afastar práticas típicas de órgãos públicos, diz Baiocchi

Flávio Bolsonaro diz ter sido escolhido pelo pai na disputa pela Presidência

Em Trindade, 90% dos vereadores apoiam Daniel Vilela

A ação começou na região da Praça Tamandaré, no Setor Oeste, que tem o 2º maior número de casos confirmados da doença.

Segundo a prefeitura, as medidas serão rotineiras na capital.

No comparativo, Goiânia possui um baixo número de infectados por Covid-19. E para manter esse controle, a Vigilância Sanitária segue realizando ações de fiscalização pela cidade. Nesta semana, as equipes estão no Setor Oeste visitando parques, estabelecimentos comerciais e condomínios residenciais. O Itamar Marques é síndico no edifício em que mora e explica um pouco mais sobre as medidas de segurança que tomaram. Confira! #PrefeituraDeGoiânia #Coronavírus #Covid19

67 Likes, 1 Comments – Prefeitura de Goiânia (@prefeituradegoiania) on Instagram: “No comparativo, Goiânia possui um baixo número de infectados por Covid-19. E para manter esse…”

Fiscalização da Covid-19 em Goiânia

O grupo de fiscalização reúne cerca de 100 auditores fiscais de secretarias como Saúde, Planejamento Urbano, Trânsito e Meio Ambiente, além de agentes da Guarda Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

O objetivo é acompanhar o cumprimento do decreto do Governo do Estado, que estabeleceu protocolos de segurança para funcionamento, norma de distanciamento social, uso de máscaras, álcool em gel e outros.

Serão fiscalizados os comércios, condomínios verticais e horizontais residenciais ou comerciais, parques e haverá orientação no trânsito.

Além de autuar, multar e interditar, a Central realizará também ações educativas e preventivas.

ANÚNCIO

Auxílio Emergencial: 12 milhões devem fazer recadastro


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Homem morre em confronto com a Rotam no Centro da capital

Próximo Post

Auxílio emergencial poderá ser prorrogado

Próximo Post
13º e PIS

Auxílio emergencial poderá ser prorrogado

Articulista analisa relação entre o presidente Jair Bolsonaro e as Forças Armadas brasileiras | Foto: Marcos Corrêa/PR

Perdido no caminho democrático, Bolsonaro busca amparo nas Forças Armadas

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Arquitetura segue estilo da Casa Branca, nos EUA | Foto: Reprodução

    A faraônica mansão de Gusttavo Lima: veja fotos

    5 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Som alto no vizinho? Saiba como denunciar pelo WhatsApp em Aparecida de Goiânia

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Caiado comenta pré-candidatura de Flávio Bolsonaro e se mantém na corrida presidencial: “vamos tirar o PT do Poder”

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Prefeitura envia à Câmara projeto que altera cobrança do ITU em Aparecida: entenda

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 🛒 As melhores ofertas do Tatico estão aqui — confira as de HOJE!

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .