Governador vai assinar ordem de serviço para construção de hospital

GuilhermeNotícias28, dezembro, 2014

O governador Marconi Perillo  (PSDB) vai assinar nesta segunda-feira, 29, a ordem de serviço para o início das obras de construção do Hospital do Servidor Público. A unidade será uma referência para o usuário do Ipasgo e contará com atendimento em diversas especialidades. As obras devem se iniciar já no mês de janeiro e a previsão é de que o hospital esteja pronto em 18 meses.

O Hospital do Servidor Público será erguido em um terreno de 21.455,69 m², localizado na Avenida Bela Vista, no Parque Acalanto, região sul de Goiânia. A unidade terá 8 blocos, além de estacionamento no subsolo.

O hospital terá atendimento ambulatorial em diversas especialidades, centro cirúrgico equipado para cirurgias de alta complexidade, central de diagnóstico laboratorial e de imagem, UTIs pediátrica, neonatal e adulta e ainda, um auditório.

 

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Matéria Anterior

Próxima Matéria

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.