Grave acidente na BR-060 deixa cinco pessoas feridas [Vídeo]

Grave acidente na BR-060 entre 10 veículos (Foto: Reprodução)
Grave acidente na BR-060 entre 10 veículos (Foto: Reprodução)

Um grave acidente envolvendo pelo menos 10 veículos aconteceu na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 13h30, no km 286 da BR-060, trecho que fica entre as cidades de Indiara e Acreúna.

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado por uma nuvem de fumaça proveniente de uma queimada no canteiro central da via.

Devido à visibilidade prejudicada, os veículos foram parando, o que provocou múltiplas colisões traseiras. Segundo os policiais, seis veículos de carga e, pelo menos, quatro de passeio, estão envolvidos na ocorrência.

Até o momento, cinco pessoas foram levadas para o Hospital Municipal de Acreúna. Foram solicitadas viaturas de resgates do Corpo de Bombeiros e Samu das cidades de Palmeiras de Goiás, Santa Helena e Rio Verde.

O trânsito está impedido no sentido Goiânia-Rio Verde, pois quatro veículos de carga estão tombados e as mercadorias, de farelo de soja, milho, telha e adubo estão espalhadas sobre a via.

Ainda não há previsão de liberação do tráfego no local. A PRF procura saber agora quem provocou o fogo. Caso seja identificado, o causador poderá ser preso e responsabilizado pelos danos causados.

Veja o vídeo:

Comentários do Facebook