Homem mata filha de 7 anos e se suicida no Crimeia Leste

Homem mata filha e depois comete suicídio| Foto: Arquivo Pessoal
Homem mata filha e depois comete suicídio| Foto: Reprodução/Facebook

Duas pessoas morreram e outras três ficaram baleadas na manhã desta quinta-feira, 6,  no Setor Crimeia Leste, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), um homem atirou contra a ex-mulher, a filha, a cunhada e a sogra, e depois se suicidou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a filha do homem, de 7 anos, morreu no local. O atirador, David da Silva Medrado, também veio a óbito. Já as outras três vítimas baleadas foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hugo, a sogra do atirador, Maria de Jesus Gomes Reis, de 56 anos, está em estado grave. Já a mulher, Lidiane Gomes Reis Medrado, de 32 anos, está consciente e foi submetida a cirurgia ainda pela manhã. A cunhada, Lídia Gomes Reis, de 29 anos, está consciente e segue na emergência do hospital em observação.

LEIA MAIS: Ameaçadas, menores que torturaram ‘amiga’ não se arrependem

Medida protetiva

A justiça expediu em setembro deste ano uma medida protetiva proibindo que ele se aproximasse a menos de 300 metros da ex-esposa e de seus familiares. A decisão foi expedida no dia 16 de setembro, porém a notificação não chegou até hoje.

Baseando-se em relatos de conhecidos da família, o delegado responsável pelo caso, Francisco Costa, afirmou que David ameaçava a ex-companheira.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook