Homem de 46 anos morre em acidente provocado por adolescente irresponsável

Homem morre em acidente|Foto: Reprodução/PRF
Homem morre em acidente|Foto: Reprodução/PRF

Um homem de 46 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois veículos, ao final da tarde desta quinta-feira, 18, na BR-414, em Niquelândia. Um dos veículos envolvidos era conduzido por um jovem de 17 anos, trafegava na contramão quando bateu no carro. As investigações apontam que o menor tinha pego o carro escondido dos pais.

Família destruída

Após a colisão, Silvano Santos não resistiu e morreu na hora. A esposa dele, Elcilene Vitorino, sofreu fraturas no braço e no dedo do pé, e a filha deles, Palloma Rhythyelly, teve uma escoriação na mão. Ambas foram socorridas pelo  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberadas após atendimento no pronto-socorro do Hospital Municipal de Niquelândia.

Consequências

O menor que conduzia o outro veículo sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e também conduzido ao pronto-socorro municipal de Niquelândia, onde constatou-se que apresentava fraturas na perna e no braço e diversas escoriações. Além disso, ele sofreu um corte profundo no pescoço.

homem-niquelandia
Homem foi morto por causa de um adolescente irresponsável|Foto: Reprodução/PRF

Irresponsabilidade

Para a polícia, Elcilene afirmou que o rapaz estava trafegando em zig-zag pela pista. Silvano teria tentado desviar quando viu o carro vindo em sua direção, mas não conseguiu. Após o acidente, o corpo de Silvano ficou preso nas ferragens. Ele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 23h e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Apesar de alegar que o jovem pegou o veículo escondido, o pai do rapaz será indiciado por entregar a direção de veículo a pessoa inabilitada.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook