Idosa cai em “golpe da recompensa” e perde toda a aposentadoria

Viatura PM-GO. | Foto: Arquivo

Na tarde da última terça-feira, 1, uma idosa de 67 anos foi vítima de golpe um golpe em Formosa, Goiás.  Segundo a vítima, duas mulheres a enganaram e furtaram sua bolsa.

De acordo com a Polícia Militar, tudo ocorreu quando a idosa e a filha estavam em um banco no Centro da cidade e sacavam a aposentaria da mulher. Na fila, elas perceberam que duas mulheres que estavam logo à frente haviam deixado a bolsa cair. A senhora recolheu a bolsa do chão e a devolveu à dona.

Como “forma de agradecimento”, as mulheres ofereceram dar-lhes um relógio e informaram que havia 20 mil reais dentro da bolsa que havia sido “perdida”.

Recompensa

As golpistas levaram-nas a uma suposta loja e lá informaram que não seria possível adentrar no local com a bolsa que a vítima carregava. Assim, ofereceram que o objeto ficasse sob posse de uma das golpistas, que esperaria do lado de fora.

Após enganarem as vítimas, as mulheres fugiram com a bolsa que continha um celular, documentos pessoais, cartão da previdência e o dinheiro sacado da aposentadoria. A PM ainda não conseguiu localizar as autoras.

LEIA MAIS: Durante assalto, adolescente é esfaqueado no Terminal Padre Pelágio

Acompanhe o Folha Z no FacebookInstagram e Twitter

Comentários do Facebook