IFG Aparecida | Foto: Divulgação
IFG Aparecida | Foto: Divulgação

Estão abertas inscrições de processo seletivo para contratação de tradutores-intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras) do Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG.

São oferecidas 2 vagas e os candidatos precisam ter uma das seguintes graduações: bacharelado em Letras-Libras; graduação em Letras: tradução e interpretação em Libras/Português; ou curso superior em qualquer área mais certificação de proficiência em tradução e interpretação de Libras-Português-Libras.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de junho, somente pela internet no site do IFG.

O profissional a ser contratado deverá cumprir carga horária de 40 horas semanais e terá a remuneração de R$ 4.180,67, além de auxílio-alimentação.

A taxa de inscrição para o concurso é de R$ 40, pagável em qualquer agência bancária até 12/06.

Seleção

A seleção será feita em 2 etapas: análise de títulos e desempenho na Tradução e Interpretação da Libras / Língua Portuguesa.

Os aprovados na análise de títulos estarão aprovados para a prova de desempenho, que será não presencial.

O link da sala do Google Meet, com a data e o horário da prova de desempenho na Tradução e Interpretação da LIBRAS / Língua Portuguesa será encaminhado para o e-mail de cada candidato habilitado para a etapa.

O prazo do contrato a ser firmado será de um semestre letivo, podendo ser, no interesse da Administração, prorrogado a cada final de semestre letivo, até o prazo máximo de dois anos.

Profissional da educação: veja se pode e como se vacinar em Goiânia


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook