Igreja tem equipamentos de som roubados em Goiânia

igreja-roubada
Igreja é arromada por ladrões |Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma igreja foi roubada por criminosos que levaram equipamentos de som e um instrumento musical, no Residencial Forteville, em Goiânia. Os fiéis arrecadaram dinheiro para colocar grades nas portas e janelas, mas o crime aconteceu antes da instalação das estruturas. Moradores do bairro reclamam que a insegurança na região é constante.

Os ladrões arrombaram a fechadura da igreja, entraram em uma sala onde fica um teclado, quatro microfones e uma caixa de som e levaram todos os equipamentos. “Eles conseguiram destrancar e só puxaram a porta como se nada tivesse acontecido. Quando uma colega veio com a chave, ela viu que tinha sido violada”, disse a cozinheira Maria Clarice Silva.

Insegurança pública

Inconformado com a ação dos criminosos, um fiel relata a sua angústia. “A gente nunca espera que eles tenham a coragem de roubar a casa de Deus, porque isso não é dinheiro do governo, é o pouco e o suor de cada um. Aqui tem dinheiro de viúva, das donas de casa, empregada doméstica, lavrador”, relatou o costureiro Lindomar Gomes da Silva.

LEIA MAIS: Ladrões usam trator para roubar cofre em posto de Jataí

Em nota, a Polícia Militar (PM) comunicou que faz patrulhamentos diariamente na região e que a população deve denunciar os crimes pelos telefones 190 e 9 9631-4275.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook