Joalheria é assaltada em shopping de Goiânia e bandidos fazem refém

Joalheria foi assaltada na manhã deste sábado por dois bandidos| Foto: Divulgação
Joalheria foi assaltada na manhã deste sábado por dois bandidos| Foto: Divulgação

Uma joalheria foi assaltada na manhã deste sábado, 8, no Goiânia Shopping, no Setor Bueno. Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma moto e foram até ao local que fica no primeiro piso do estabelecimento. Armados, eles fizeram um refém, roubaram 600 reais da vítima e o relógio durante a ação, que durou cerca de 4 minutos. Eles quebraram a porta da loja e a vitrine com uma barra de ferro.

De acordo com a vendedora da joalheria, Keyla Cristina Rebouças, o momento foi de pânico. “Foi tudo muito rápido. Colocaram a arma na cabeça de uma colega, e o outro na cintura de outra vendedora. Entraram e fizeram a gente abrir as vitrines pra levar os produtos. Levaram jóias, relógios, bastante coisa de valores muito altos, não temos ideia ainda do prejuízo”, afirmou.

LEIA MAIS: Agência bancária é explodida por bandidos em Goiânia

Conforme vendedora, os criminosos quebraram a porta da loja 10 minutos antes do horário da loja abrir. Segundo ela, não houve tiros.

Segundo a assesoria de comunicação da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada 20 minutos após o assalto e está fazendo buscas na região para tentar encontrar os autores, que fugiram em uma moto.

Segundo o presidente do Sindilojas Goiás, Jose Carlos Palma Ribeiro, a criminalidade está tirando os empregos e a confiança dos empresários.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram eTwitter

Comentários do Facebook