Jogo Limpo com Rodrigo Czepak

Rodrigo Jogo Limpo

Sertanejo de altos…

Boate Villa Mix Goiânia
Boate Villa Mix Goiânia

As redes sociais continuam fazendo suas vítimas, sendo que a última delas atende pelo nome de Maestro Pinocchio. Seu prestígio no mundo da música sertaneja, compositor de mais de 200 músicas de sucesso no gênero, proporcionou a gravação do DVD “Meus Amigos e Minhas Músicas” na Villa Mix. O sanfonista Pinocchio dividiu o palco com Zezé di Camargo, Eduardo Costa, Daniel, Jorge e Mateus, César Menotti e Fabiano, Matogrosso e Matias, Rio Negro e Solimões, entre outros.

… e baixos em gravação

Emoção, saudosismo e brincadeiras não faltaram nos bastidores da gravação. O clima somente mudou quando Pinocchio, algum tempo depois, decidiu conferir seus perfis na internet. Lá ele encontrou fotos e comentário de Rogério Magalhães, conhecido como Rogério locutor, sobre a gravação e os convidados ilustres. O maestro, então, entrou de sola: “Você é folgado! Não te convidei para o evento. Você vai no camarim,  tira foto dos artistas e posta como íntimo. Parabéns”.

Lições do barraco virtual

Bingo! O protagonista de um memorável encontro de celebridades da música sertaneja acabava de cair na vala rasa da picuinha, da muvuca. Se preocupou mais em atacar suposto desafeto do que comemorar o sucesso da apresentação com seus amigos. E Rogério locutor não deixou de ocupar o posto de vítima: “Ganhei convite e pulseira para assistir à gravação. Fiquei assustado e triste com seu comentário desagradável. Jamais esperava isso de um ídolo. Espero que o DVD seja um sucesso e com o sucesso venha a sabedoria de respeitar os fãs e amigos da noite”. Desnecessário dizer quem riu por último.

Foi a segunda vez que o indivíduo furtou um ônibus
Transporte coletivo é um problema que nenhuma instância do poder público consegue resolver

Murro em ponta de faca

Duas pesquisas, dados conflitantes sobre aprovação e resultado prático do corredor exclusivo para ônibus na avenida 85. De um lado CMTC e empresas privadas, do outro Sindlojas e empresários atingidos pela implantação. No meio do caminho o usuário do transporte coletivo, desiludido com tantas promessas e propagandas de melhorias que não chegam há quase duas décadas. E o principal item ninguém escuta: aumento no número de ônibus nas linhas.

Rápidas de Brasília

– Grupo do vice Michel Temer é fundamental na vitória apertada do governo na aprovação da MP 665 e zero de reconhecimento da presidente Dilma: “Do Palácio do Planalto, não telefonou nem o porteiro”, ironiza um peemedebista;

– Ausente do plenário no momento da votação, a deputada Luzziane Lins (PT-CE) ganhou o apelido de Marta Suplicy da Câmara por estar com as malas prontas para deixar o partido;

– Os deputados estavam tão encantados com a performance de Messi, Neymar e companhia no 3 a 0 contra o Bayern que um deles sugeriu a criação da MP do Barcelona para resgatar o brilho do futebol brasileiro;

– Frase mais ouvida entre os parlamentares após a vitória governista na primeira votação do ajuste fiscal: “O PMDB salvou o PT do próprio PT”.

Comentários do Facebook