Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

Jogo Limpo com Rodrigo Czepak

25, maio, 2015
A A
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

Rodrigo Jogo Limpo

Posts Relacionados

Como 4 fatores abriram caminho para Herbet na Procuradoria-Geral

🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

Reestruturação na Alego traz mudanças na comunicação e marketing

Krebs encaminhou ofício solicitando informações sobre outros padres e pastores empregados na Assembleia Legislativa / Foto: divulgação
Promotor Fernando Krebs foi ameaçado de morte por antigo membro do extinto Simve. Leia -> https://folhaz.com.br/noticias/membro-simve-irritado-com-exoneracao-declara-que-gostaria-de-dar-um-tiro-de-12-na-cabeca-promotor-fernando-krebs/ (Foto: divulgação)

Krebs, o “senhor polêmica” (I)

Gostem ou não da forma de atuação do promotor Fernando Krebs, o mínimo que se exige é respeito ao trabalho desenvolvido por ele no Ministério Público. Por isso não há o menor exagero em comunicar o caso de ameaça por parte de integrantes do Simve ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski. E muito menos em cobrar explicações de blog governista por tentativa de intimidação.

Krebs, o “senhor polêmica” (II)

Uma das principais marcas de Fernando Krebs enquanto promotor em Goiás é investigar possíveis ilegalidades em todas as esferas públicas, indistintamente. Por isso recebeu o apelido de “senhor polêmica” em face da contundência com que se comporta. Ninguém está imune a possíveis exageros no dia-a-dia, mas Krebs tem cometido muito mais acertos do que erros. Só quem não concorda são aqueles que, vergonhosamente, o ameaçam.

Cada um na sua

O deputado federal Alexandre Baldy e o agora assessor especial Antônio Faleiros, ambos do PSDB, são exemplos de como é complicado comprar briga com o governo de plantão sem possibilidade prática de rompimento. O primeiro se inviabilizou como candidato ao diretório regional do partido criticando duramente as medidas da Ana Carla Abrão Costa à frente da Secretaria da Fazenda. O segundo bateu diretamente em Marconi Perillo por não valorizar companheiros e hoje, constrangido, tenta suavizar as palavras. Resumindo: é proibido dar passo maior do que a perna.

Pesadelo na comunicação

ANÚNCIO

Profissionais de imprensa continuam com o cabelo em pé na capital. Ainda existe possibilidade de novas demissões em pelo menos três veículos de comunicação até o final do semestre. Os proprietários estão correndo atrás de apoio na iniciativa privada para suprir sensível queda nos contratos com a área pública. Com quase 30 anos de experiência no mercado jornalístico, um empresário resumiu a crise no setor: “Estamos pagando caro pela acomodação e dependência do governo estadual nos últimos anos. O sono profundo virou pesadelo”.

Nas redes sociais, internautas estão acostumados com a irreverência de Bonner, diferente da postura na bancada (Foto: Reprodução / Instagram)
Nas redes sociais, internautas estão acostumados com a irreverência de Bonner, diferente da postura na bancada (Foto: Reprodução / Instagram)

Boa noite!

É inegável que a programação jornalística da Rede Globo, incluindo noticiários nacionais e regionais, mudou para melhor com doses de informalidade entre os apresentadores. O padrão gelado de outrora deu lugar ao improviso, críticas e até brincadeiras no vídeo. Aí mora o perigo. Tudo em excesso acaba causando efeito contrário. Chico Pinheiro, do Bom dia Brasil, sempre teve estilo natural e descontraído. O mesmo ocorre em relação a Sandra Annenberg, do Jornal Hoje. Já com William Bonner, do Jornal Nacional, a lapidação será bem mais demorada.

Quem quer dinheiroooo!!!

Se errou a mão com o cantor Roberto Carlos, o Grupo JBS acertou ao tentar a contratação do comunicador Silvio Santos, dono do SBT, como segundo garoto-propaganda da marca Friboi. Carisma e autenticidade são com ele mesmo. Os R$ 40 milhões não sensibilizaram o homem do baú, que declinou do convite. Enquanto isso o ator Tony Ramos segue transferindo credibilidade à carne Friboi e certamente deverá elevar as cifras na próxima renovação de contrato.

Tags: ameaçaBaldydemissãofaleirosFernando KrebsFriboiGloboImprensaJornal NacionalPerillopromotortony ramos
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Goianos querem a vinda da Força Nacional de Segurança. Goiás é hoje o sexto Estado mais violento do País

Próximo Post

Raça Negra faz show no Dia dos Namorados, em Aparecida de Goiânia

Próximo Post

Raça Negra faz show no Dia dos Namorados, em Aparecida de Goiânia

Carro ficou com a frente destruída após atropelar o idoso (Foto: Reprodução)

Morre, no Hugo, idoso que foi atropelado na Avenida T-9, no Jardim América

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Ronaldo Caiado, Daniel Vilela e Gracinha | Foto: Divulgação

    PL entra como peça-chave na articulação de Daniel Vilela e Caiado, e vice já tem nome cotado

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Como 4 fatores abriram caminho para Herbet na Procuradoria-Geral

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Felipe Cortez rompe com governo Leandro e diz: “Pastor Romeu tem suas convicções, eu tenho as minhas”

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Telefones das viaturas da PM em Goiânia: anote aí

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A faraônica mansão de Gusttavo Lima: veja fotos

    5 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .