JOGO LIMPO com Rodrigo Czepak

Rodrigo Jogo Limpo

Desilusão

As histórias macabras do serial killer goiano já não rendem tantos comentários depois das revelações do serial killer carioca. E assim segue a sociedade incrédula e estupefata, imaginando se algo pior ainda está por vir.

Inércia

É praticamente um consenso no noticiário político: o vulcão Petrobras tem potencial para explodir a base do governo se a presidente Dilma não agir rápido e com o pulso de alguém que um dia já foi chamada de gerentona.

Passo a mais

Júnior Friboi
Júnior Friboi

Júnior Friboi (PMDB) e Vanderlan Cardoso (PSB) estão conversando sobre as eleições de 2016 e 2018. A oposição, como se vê, não pode ser acusada de falta de diálogo. O bicho pega mesmo quando a articulação exige atitude e desprendimento.

Dominado

Bastaram a sinalização do governador Marconi Perillo e o bom trânsito com os colegas para o presidente Hélio de Sousa (DEM) garantir sua reeleição na presidência da Assembleia. Até mesmo alguns funcionários que se queixavam da “exagerada” transparência na Casa já mudaram o discurso.

Encardido

O clima anda tão pesado no Paço Municipal após a derrota na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal que muitos não querem nem saber de reunião pra lavar a roupa suja. A limpeza demandaria muito sabão e zero de amaciante.

Imagem

A barreira de vidro na Câmara Municipal foi instalada em novembro e custou R$ 50 mil. Ela será retirada pelo presidente eleito Anselmo Pereira (PSDB). Você deve imaginar quem paga a conta. Ou não? Então olhe no espelho.

Eu me amo

O Dia do Jornalista é comemorado em 7 de abril. Mas o mês do jornalista, sem dúvida, é dezembro. Um pouco pela escassez de notícias, mas em boa parte pela grande quantidade de prêmios e confraternizações. A tudo isso pode ser somada a vaidade de alguns, que a-d-o-r-a-m ser notícia.

Sem saída

Xuxa estreou na Globo em 30 de junho de 1986, após pouco mais de dois anos de Manchete (Foto: Reprodução)
Xuxa não continua na Globo em 2015

E por falar em aparecer, a Globo simplesmente não sabe o que fazer com profissionais que já lhe renderam muito ibope no passado. Entre eles, Zeca Camargo, Xuxa e Renato Aragão. Esses medalhões custam caro, mas a emissora não gostaria de vê-los na concorrência.

Comentários do Facebook