JOGO LIMPO com Rodrigo Czepak

Rodrigo Jogo Limpo
Lá e cá

Dilma não comparece ao Jornal da Globo para entrevista ao vivo
Dilma tem menor taxa de aprovação de todo o seu governo

Ao mesmo tempo em que pede coerência para Dilma Rousseff, a direção do Partido dos Trabalhadores não deixa de monitorar as redes sociais sobre hipotético pedido de impeachment da presidente. Em outras palavras, o PT está com “um olho na gata e outro na frigideira”. Duas tarefas árduas e de resultados imprevisíveis.

Ter ou não ter

A propósito, um auxiliar de Dilma acredita que não há comparação entre o quadro atual e o processo que culminou no afastamento do ex-presidente Fernando Collor. “Dilma tem o PT, o Lula e apoio social pela garantia de emprego e renda num ambiente de crise econômica”, destacou ao blog do jornalista Ilimar Franco (O Globo).

Prova dos nove  

Governador Marconi Perillo (PSDB) vai visitar o Papa Francisco
Governador Marconi Perillo (PSDB) 

A divulgação do déficit de R$1,3 bilhão nos cofres do Estado e também do corte de meio bilhão de reais no custeio das secretarias, ao longo deste ano, mexeu com o humor de todos os escalões do governo. Se Marconi Perillo deseja saber quais são seus verdadeiros aliados, eis o momento oportuno.

Secando o bagaço

Marconi costuma dizer, reservadamente, que não valoriza companheiro por tapinha nas costas, mas por atitude na hora das adversidades. Foi assim que seus fiéis escudeiros, Jayme Rincón e João Bosco Bittencourt, se consolidaram durante a Operação Monte Carlo, leia-se Carlos Cachoeira.

Fundo do poço

O empresário Eike Batista até recebeu com certa tranquilidade o bloqueio e apreensão dos seus bens, entre eles carros de luxo e navio. Mas a confirmação do inferno astral veio com o escândalo da modelo Luma de Oliveira em sua mansão no Rio de Janeiro. Um dos empregados disparou: “Decadência meeeesmo é barraco de ex-mulher na porta de casa”.

Sétima arte

amor-morte-paixc3b5esA abertura da mostra “O Amor, A Morte e As Paixões” é a grande pedida para hoje no Shopping Bougainvillle. Serão exibidos 90 filmes em 15 dias, oportunidade rara de diversão e entretenimento ao preço popular de 10 reais. Uma alternativa e tanto para quem gosta da telona e não morre de amores pela folia de carnaval. O filme de estreia é “Casa Grande”, produção brasileira com o ator Marcello Novaes. A exibição começa às 20 horas e hoje a entrada é franca.

Regra é regra  

A cada dia uma nova notícia de doping sacode o mundo do esporte. Um dia no futebol, outro no UFC, outro nas piscinas e por aí vai. É cíclico e praticamente ninguém escapa. E, apesar das desculpas, fica difícil compreender como atletas profissionais utilizam medicamentos proibidos ou entorpecentes com tantos interesses em jogo. São seres humanos, é claro, mas depois não podem se apresentar como vítimas. Ainda mais pela fortuna que a maioria recebe.

Comentários do Facebook