JOGO LIMPO com Rodrigo Czepak – Boi na invernada

Jogo Limpo com Rodrigo Czepak
Boi na invernada

Para o Grupo JBS (Friboi) o céu é o limite. Pelo menos essa é a impressão que se tem quando novas cifras são divulgadas. As frequentes aquisições de empresas, envolvendo valores bilionários, deram espaço agora para a compra de uma fazenda de 70 mil hectares e 20 mil cabeças de gado, localizada no norte do Mato Grosso, por R$ 135 milhões. Algum desavisado pode até achar que a negociação é café pequeno, porém o mercado já trabalha com a expectativa, a curto prazo, de novas aquisições de propriedades rurais pelo Grupo JBS.

Tony Ramos permanece entre os seis artistas com maior credibilidade e identificação publicitária / Foto: divulgação
Tony Ramos permanece entre os seis artistas com maior credibilidade e identificação publicitária / Foto: divulgação

Carisma inabalável

E quando se fala em JBS/Friboi, é praticamente impossível não lembrar do garoto-propaganda Tony Ramos. Havia um temor na empresa de que o personagem Zé Maria, psicopata da novela “A Regra do Jogo”, pudesse prejudicar a imagem do ator como principal elo de confiança dos produtos Friboi. Pesquisas comprovaram o contrário. Tony Ramos permanece entre os seis artistas com maior credibilidade e identificação publicitária ao lado de Luciano Huck, Fátima Bernardes, Gisele Bundchen, Ivete Sangalo e Paolla Oliveira.

De bar em bar

O bate-boca entre o cantor Chico Buarque e anti-petistas na noite carioca trouxe à tona duas questões pertinentes: o preço de ser uma pessoa pública e o fator etílico no epicentro da discussão. Celebridades com posicionamento ideológico definido precisam estar atentas aos locais que frequentam e também às provocações orquestradas. Chico se saiu bem por ter mantido o controle da situação, com a ajuda de amigos, mas continuará sendo alvo de radicalismos pela repercussão do fato e também pela calorosa defesa do Governo Dilma.

Ensaiando a jogada

Na ausência de outro escândalo sexual que projetou Fabíola, de Belo Horizonte para o mundo, internautas polemizam sobre os R$ 11 mil pagos por Neymar em brincos para a amiga oculta Paolla Oliveira. Como se o milionário atacante do Barcelona não tivesse o direito de gastar os seus euros da maneira como quiser. Sobre segundas intenções do jogador em relação à atriz, Neymar nunca escondeu sua predileção por gols de placa. Seria um dos mais belos da carreira.

Presidente Kolinda Grabar-Kitarovic exibiu corpo escultural na praia / Foto: divulgação
Presidente Kolinda Grabar-Kitarovic exibiu corpo escultural na praia / Foto: divulgação

Impossível relaxar

As festas de fim de ano geralmente nos induzem a momentos mais descontraídos. Até mesmo para esquecer, por alguns minutos, os problemas do dia-a-dia. Nos Estados Unidos, o presidente Barack Obama soltou sonoras gargalhadas ao participar de programa humorístico. Na Croácia, a presidente Kolinda Grabar-Kitarovic exibiu corpo escultural na praia. No Brasil, a presidente Dilma Rousseff…Deixa pra lá!

Comentários do Facebook