Jovem de 26 anos morre após bater de frente com ônibus na região noroeste de Goiânia

Um jovem de 26 anos invadiu a pista contrária e bateu de frente com um ônibus na manhã de hoje (25) | Foto: Guilherme Coelho
Um jovem de 26 anos invadiu a pista contrária e bateu de frente com um ônibus na manhã de hoje (25) | Foto: Divulgação

Um jovem de 26 anos morreu na manhã desta segunda-feira (25) depois de bater o carro que dirigia de frente com um ônibus do transporte coletivo de Goiânia.

O homem era um frentista e o acidente aconteceu no Setor Balneário Meia Ponte, na região noroeste da capital. A vítima invadiu a pista na contramão em um trecho sinalizado que a passagem é proibida.

Havia cerca de 30 pessoas dentro do ônibus, mas nenhuma delas ficou ferida. O motorista do ônibus imaginou que a vítima entraria em uma das ruas que cortam a avenida, e não foi possível evitar a colisão.

LEIA MAIS: Eduardo Suplicy é carregado por policiais durante protesto em São Paulo

Mal súbito e inchaço

O gerente do posto de combustíveis onde a vítima trabalhava disse a Polícia Civil que o frentista estava com um inchaço na mão e foi embora do local dirigindo um veículo emprestado de um amigo.

Com a força da colisão, a frente do VW Gol ficou completamente destruída. O corpo da vítima ficou preso entre as ferragens e o corpo de bombeiros teve que cortar parte da lataria para retirar o jovem do local.

“O Samu atestou o óbito no local, nós abrimos a porta para eles analisarem melhor a situação e viram que não havia como fazer mais o procedimento de reanimação”, disse o sargento do Corpo de Bombeiros, Eniésio Costa. Ainda de acordo com o corpo de bombeiros, a vítima teria sofrido um mal súbito e por isso invadido a pista contrária.

Comentários do Facebook