Crise no Goiás motiva saída de atacante. Lateral de renome deve ser a nova aposta do Goiás

Crise no Goiás motiva saída de atacante e Leo Moura pode ser contratado
Mudança no Goiás ainda persiste (Montagem: Vitor Monteiro/Portal 730)

O atacante Edson Júnior pediu demissão do alviverde. O jovem foi formado nas categorias de base do Goiás e integrado ao elenco profissional nesse ano. Durante sua passagem pelo sub-20, o centro-avante foi artilheiro em várias competições, porém, não obteve sucesso no profissional.

O jovem jogou apenas uma vez na temporada, contra o Goianésia pela segunda rodada do Campeonato Goiano. Com poucas oportunidades, Edson solicitou à diretoria do clube para rescindir o vínculo e procurar outro time. Informações de bastidores dão conta que ele pode ir para o futebol português ou o rival Atlético.

Figura nova

Segundo o repórter da Rádio 730, André Rodrigues, a equipe está em busca de um lateral-direito. Léo Moura, de 37 anos, ex-Flamengo e atualmente vinculado ao Santa Cruz é um dos nomes cotados.

A fase ruim que o verdão passa fez com que a equipe fosse reformulada. Wendel e Wagner foram dispensados e Adriano, Léo Gamalho e Marcão chegaram para reforçar o time. O goleiro Márcio, ex-Atlético-GO, com 35 anos, também foi contratado e se apresenta nos próximos dias ao clube esmeraldino.

LEIA MAIS: Goleiro Márcio e sua opção espinhosa

Comentários do Facebook