Mulher é morta pelo pai de sua filha de apenas 40 dias

Ela foi morta por tiros (Foto: Reprodução)
Ela foi morta por tiros |Foto: Reprodução/Facebook

Uma moça foi morta pelo ex-companheiro em Ampére, a cerca de 527 Km de Curitiba, no sudoeste do Paraná, na noite desta quarta-feira, 30. Marilei Kazmiroski, de 19 anos, que foi mãe havia 40 dias, foi levada para fora de casa e levou um tiro na cabeça. Ele é o pai da recém-nascida e está sendo procurado.

Segundo a Polícia Civil do Estado do Paraná (PC), Kazmiroski viveu junto com o suspeito por cerca de cinco meses até que recentemente eles se separaram, pois o rapaz, segundo as investigações, era  violento. Inconformado com o término do relacionamento, o jovem, no dia do crime, foi até a casa da vítima para conversar com ela.

Mãe baleada

Marilei estava no local acompanhada dos pais e do atual namorado. Ao chegar até a residência, o suspeito discutiu com a ex-companheira e tentou atacá-la. O companheiro e a mãe dela tentaram impedi-lo e a mãe da moça acabou baleada.

LEIA MAIS: Jovem morre eletrocutado ao roubar fiação elétrica em creche no Setor Pedro Ludovico

O corpo da vítima foi encaminhado para Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão. A mãe da jovem está internada em estado estável em um hospital da região.

Em solidariedade ao caso, amigos lamentaram o crime. “A ficha não caiu. Que crueldade que fizeram contigo, Mari!”, publicou uma amiga da vítima no Facebook.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook