Motociclista é arremessado contra parede em acidente no Parque Trindade

Câmeras de segurança flagraram o exato momento da batida. Em outro acidente no mesmo dia, um motociclista morreu em colisão contra um carro no Bairro Independência, também em Aparecida

Um motociclista foi arremessado contra uma parede em grave acidente na Rua Cristobal Garcia Alvarez, no Setor Parque Trindade I, em Aparecida de Goiânia.

A ocorrência foi registrada na tarde de domingo (14). Câmeras de segurança flagraram o exato momento da batida.

MOTOCICLISTA É ARREMESSADO CONTRA PAREDE EM ACIDENTE NO PARQUE TRINDADE . Um motociclista foi arremessado contra uma parede em grave acidente na Rua Cristobal Garcia Alvarez, no Setor Parque Trindade I, em Aparecida de Goiânia . A ocorrência foi registrada na tarde de domingo (14). Câmeras de segurança flagraram o exato momento da batida . Nas imagens, é possível perceber que o motociclista, que carregava botijões de gás, não freia no sinal de pare, é atingido por um carro branco e é jogado na parede . Após o impacto, o veículo bate em um posto no cruzamento com a Alameda Dom Emanoel Gomes de Oliveira . Socorrido, o motociclista, de 28 anos, foi levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) . A unidade de saúde informou que o rapaz passou por uma cirurgia no pé direito, está internado na enfermaria, consciente, orientado e respira espontaneamente . O impacto no poste fez com que moradores da região ficassem sem energia por 4 horas, até que a estrutura foi trocada pela Enel . Acidente fatal . À noite, um outro motociclista morreu após se envolver em um acidente com um carro, na Avenida Atlântida, no Bairro Independência, também em Aparecida . Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito da vítima

Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.

Nas imagens, é possível perceber que o motociclista, que carregava botijões de gás, não freia no sinal de pare, é atingido por um carro branco e é jogado na parede.

Após o impacto, o veículo bate em um posto no cruzamento com a Alameda Dom Emanoel Gomes de Oliveira.

Socorrido, o motociclista, de 28 anos, foi levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

A unidade de saúde informou que o rapaz passou por uma cirurgia no pé direito, está internado na enfermaria, consciente, orientado e respira espontaneamente.

O impacto no poste fez com que moradores da região ficassem sem energia por 4 horas, até que a estrutura foi trocada pela Enel.

A prefeitura

Com o objetivo de reduzir os acidentes, a Secretaria Executiva de Mobilidade de Aparecida de Goiânia (SMTA) informou, em nota, que foi implantada, nesta 2ª (15), uma rotatória com sinalização reforçada na Avenida Estobal Garcia Alvarez, no Parque Trindade.

A Secretaria explicou que o estudo técnico realizado pelos engenheiros de tráfego da SMTA mostrou que, para resolver o problema de forma definitiva, é necessária a implantação de um semáforo.

Nesse sentido, a pasta anunciou que a licitação já foi iniciada e espera que todo o processo seja finalizado em agosto.

A SMTA ressaltou também que é preciso ainda que os condutores respeitem as sinalizações de trânsito.

Acidente fatal

À noite, um outro motociclista morreu após se envolver em um acidente com um carro, na Avenida Atlântida, no Bairro Independência, também em Aparecida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito da vítima.

Homicídios violentos marcaram o feriado em Aparecida


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook