Depois de virar notícia por ser alvo de ciúmes de Ivete Sangalo durante show da cantora, Carla Verde comentou o caso. Em publicação no Facebook, Carla disse que Ivete deveria “confiar no seu taco”.
A loira que tirou a cantora do sério no primeiro show de 2016, na Bahia, em Guarajuba, é baiana e tem 36 anos. “Eu nem sabia que ele era marido dela. Era um papo sem segundas intenções, falamos do calor, da lotação do show e quando vejo ela estava falando aquilo no palco”, disse Carla ao “Extra”.
Viúva e mãe de dois filhos, ela não consegue, no entanto, comprovar ser realmente a misteriosa mulher de quem fala Ivete no vídeo: disse que não levou celular, não tem canhoto do ingresso e sequer a pulseirinha que daria a ela entrada para os vips do camarote em que ficou o marido da cantora.
Carla contou ainda que após a “crise de ciúme” de Ivete, decidiu ir embora do local. “Temi pela minha integridade. Cheio de fãs dela lá. Achei violento e fora de propósito aquilo. Se eu quisesse dar papo, ia render com ele. Sou bonita, chamo atenção. Se Joelma foi traída bem debaixo do seu nariz e até Gisele Bündchen, por que Ivete não seria?”, provocou.
Mas a loira também afirmou estar chateada com o que aconteceu, porque foi ao show por ser fã de Sangalo e não esperava ser “tratada daquela maneira”.
Aproveitando o destaque que vem ganhando nas redes sociais, Carla é rápida ao responder que toparia posar nua para uma revista masculina se houvesse um convite. “Se fosse ajudar a arrumar a minha vida, posaria nua. Tenho corpo para isso”, disse.
O caso
Em cima do palco em show na última sexta-feira (1/1), Ivete puxou a orelha do marido Daniel Cady: “Quem é essa aí, papai? Tá cheia de assunto, hein?”, disse, claramente irritada.
Dias depois, Ivete Sangalo publicou um vídeo no Snapchat comentando a bronca no marido. A cantora falou para a amiga e atriz Fernanda Souza: “Fernandinha, você sabe que no nosso terreno só a gente bate a laje. Beijos miga”.
Discussão sobre isso post